quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mariana Saad retorna a Fortaleza para Masterclass

quinta-feira, 8 de agosto de 2019
Foto: Reprodução/Instagram

Oi mores, tudo bem? <3
Para celebrar o sucesso da sua primeira loja física, a MaquiADORO irá promover, no dia 31 de agosto, um Masterclass de Automaquiagem Exclusivo com Mariana Saad, uma das maiores influenciadoras de beleza e lifestyle do país. Por meio deste evento, a marca estará retomando uma parceria de longa data com a musa dos pincéis, além de iniciar, oficialmente, sua programação de eventos na Omnistore com a presença de grandes talentos da maquiagem em projeção nacional.

Atualmente, Mariana Saad conta com 2,9 milhões de seguidores no Instagram e com 1.726.135 inscritos no YouTube, ultrapassando os limites da internet e chegando à TV aberta, onde compartilha sua expertise em um programa semanal. Seu sucesso, crescente e contínuo, rendeu à Mari uma linha de maquiagem idealizada e assinada em seu nome, além de um espaço todo especial na lista de personalidades com menos de 30 anos que alcançaram destaque em suas áreas de trabalho, de acordo com a revista Forbes.

Foto: Divulgação

O Masterclass abordará produtos e técnicas para todas as etapas da automaquiagem, em uma troca íntima e imperdível. As inscrições, com vagas limitadíssimas, já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da MaquiADORO, ou presencialmente, em sua sede: MaquiADORO Omnistore - Av.  13 de Maio, 866 - Fátima, Fortaleza/CE.


Mais informações: 
Telefones: (85) 3290 8395/(85) 98643-9688

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014