terça-feira, 9 de abril de 2019

MaquiADORO inaugura sua primeira loja física

terça-feira, 9 de abril de 2019
Espaço de cursos e workshops da loja - Foto: Divulgação

Oi amores, tudo bem?
A empresa cearense é referência no varejo digital de maquiagens e cosméticos no Brasil, com sete anos no mercado da beleza, inaugura hoje (09), a sua primeira loja física, em Fortaleza. O espaço faz parte do projeto de expansão da marca para este ano e funcionará como um showroom, colocando em prática o conceito e a tendência cada vez mais crescente do omnichannel, integrando e-commerce e loja física. Além disso, a MaquiADORO implantou a sacola digital VIP na loja, um sistema de vendas diferente das lojas convencionais de maquiagem, aliando tecnologia, conectividade e interação, visando uma maior autonomia dos clientes, numa nova experiência de compra digital.

Ontem (08) aconteceu o open house da MaquiADORO e eu estive presente para compartilhar nas redes tudo sobre a inauguração, você pode conferir a cobertura de vídeo em meu instagram no destaque "eventos". A loja localizada no bairro de Fátima está lindíssima, cheia de novidades com marcas famosas do mundo da beleza e também com aquelas que não encontramos com tanta facilidade. Em relação a experiência de compra é algo muito legal de vivenciar, criado com toda atenção para garantir que você sairá de lá extremamente satisfeito. 


Com essas novas estratégias, os clientes poderão pesquisar os produtos no site, experimentá-los na loja, realizar a compra pelo mobile e recebê-los em casa, bem como prová-los, comprá-los e recebê-los diretamente no espaço físico. “Nós percebemos a importância de romper as barreiras do online e do offline e oferecer a experiência de consumo do site, já reconhecida pelo público e premiada por consultorias especializadas, em diversos canais, oferecendo ainda mais praticidade e opções de escolha para os nossos clientes”, explica Rochelania Sousa, diretora da empresa. Mesmo proporcionando a maior independência do público na hora da compra, a loja contará com um time de experts em maquiagem, a postos para orientar e atender a todas as dúvidas dos clientes com relação aos produtos e marcas ofertadas. Um espaço especial dedicado à formação e aperfeiçoamento de maquiadores e profissionais da beleza também foi montado na loja, prometendo ser um celeiro de talentos e contribuir para gerar oportunidades e fortalecer o trabalho dos profissionais locais.

Daniel Diogenes, Rychell Sousa e Rochelania Sousa - Foto: Divulgação
O que acharam da novidade? Eu amei demais! Não esquece de me seguir nas redes sociais (@vitoriaglamoda), beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014