domingo, 1 de setembro de 2019

É TENDÊNCIA: FILTROS NO INSTAGRAM

domingo, 1 de setembro de 2019
Oi amores, tudo bem?
Hoje vim trazer um post bem legal sobre uma tendência forte no Instagram: a criação de filtros, que agora está liberada para os mortais usuários da plataforma (risos).  A 5º rede social mais usada no mundo, sendo no Brasil 65 milhões de usuários ativos, finalmente liberou a opção de criar filtros para todos os usuários, o que acaba se tornando uma estrategia de marketing bem legal para conquistar novos seguidores ou possíveis clientes, no caso de empresas.

Foto: Divulgação/VitoriaGlamoda

Como não sou besta nem nada já corri atrás de criar o meu e para isso foi imprescindível o auxilio de um profissional, por isso fizemos ele junto com o publicitário Peré Munizque, o serviço dele é incrível e de bastante confiança, inclusive o  também desenvolveu para outras personalidades, além dos dele mesmo, que você encontra no próprio instagram: @peremuniz.
Além da criação de filtros o publicitário é dono da Fresh Comunicação, uma empresa de comunicação e marketing que traz como principal objetivo um verbo: Inovar! Somar a expertise, a experiência e o foco nos resultados.

Nosso filtro "Mood Blogueira" possui 4 frases que são bem características com a do mundo de blog: "Quem me conhece sabe", "Blogueira do Povão", "Não é publi meninax!" e "Selo de famosah!" que tiveram a imagem formato png desenvolvida pelo nosso designer gráfico Pedro Henrique



Para usar o filtro você precisa ir lá no meu instagram (@vitoriaglamoda) e clicar nesse ícone circulado em vermelho e fazer um teste, mas para o filtro ficar salvo você precisa se tornar meu seguidor. Espero que vocês gostem, inclusive me mandem sugestões de filtros que vocês gostariam de ter, vou antar tudo e quem sabe criar mais um hein hahahaha 

Obrigada amores! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014