sexta-feira, 4 de maio de 2018

Carol Nakamura cede entrevista ao Glamoda falando sobre sua vinda a Fortaleza e outros trabalhos

sexta-feira, 4 de maio de 2018
A atriz global Carol Nakamura esteve em Fortaleza para realização de fotos de uma marca de roupa intima que está chegando na cidade. Carol cedeu uma entrevista super legal, onde falamos dessa vinda a terra da luz, trabalhos e a relação com os fãs.


Confira na integra
VG - Como está sendo esse trabalho para a marca Vel Lingerie?

CAROL- Foi uma delicia, equipe incrível, pecas lindas demais, além de tão confortáveis que da gosto de usar, eu trouxe todas, até peça piloto veio comigo (risos). E já espero receber mais, literalmente está tudo incri VEL! Adoro emprestar minha imagem para empresas, gente que acredita e ousam crescer neste momento que vivemos no nosso País. Na VEL ta todo mundo tão envolvido e tão afim de um grande feito, que parece um grande encontro de gente do bem fazendo acontecer. Eu quero ficar com a Vel por muito tempo ainda, me contem depois o que acharam.

VG - Você atuou e ainda atua em várias áreas como dança, apresentação de programa, atriz e modelo. São vertententes que possuem particularidades diferentes, mas qual dessas você mais gosta de fazer ou pretende focar?

CAROL - Nossa difícil essa hein... Sabe eu sempre amei a arte e todos os lugares que caminhei a arte esteve como pano de fundo, o ballet clássico tem isso, temos que interpretar uma historia sem falar, com a expressão corporal. Apresentando um quadro temos que dar forma a um "personagem" e transmitir a mensagem que nos é incumbida, modelando somos materilização do conceito ou de um produto e atuando... ahhhh bom demais dar vidas a tantas vidas, sou muito grata por este lugar e confesso que me sinto completamente 'viva' e 'completa dando vida a histórias e emocionando pessoas.

VG - A peça "A internet que nos separem" é uma comédia que fala muito sobre a relações dos cassais nas mídias. Isso te fez mudar ou refletir sobre sua relação com os fãs na internet ou o uso dela?

CAROL - Sabe a Internet é uma plataforma que trouxe inúmeras benefices, tanto se desenvolveu, criou e cresceu não eh mesmo?! O que tentamos refletir de modo lúdico e bem humorado é o limite deste uso nas relações, porque ainda é muito mais prazeroso viver do que dizer que viveu e as vezes nem sentiu, Confuso? (risos). Pensem comigo, quem nunca levou minutos tirando uma foto do prato de comida pra postar e honestamente quando provou estava frio ou nem tão gostoso, mas postou porque tava bonito de ver? Quem nunca postou uma foto num lugar incrível, mas quando se deu conta sequer apreciou? Esta é a mensagem e eu sou totalmente digital, mas hoje em dia me permito apreciar os momentos independentemente de registra-los.
Gente!!!!! Feliz de falar aqui. Perguntei mais... beijossssss


Campanha será publicada digitalmente dia 15 de maio 



Sobre a marca Vel Lingerie
Está no passado quem ainda pensa que lingerie é apenas uma peça íntima. Atualmente, é cada vez mais comum misturar essas peças com outras tendências da moda, para complementar o look feminino com funcionalidade, conforto e beleza.Pensando nisso, surge no mercado a Vel Lingerie com a proposta de ser diferente de tudo que já existe. A nova marca está apostando pesado em tecnologia e estudando modelagens que ampliam a sensação de total conforto e sustentação para a mulher brasileira. O que resultará em um verdadeiro mix de produtos que irão desde tendências na linha desejável, até peças com tecidos inteligentes que ajudam na transpiração. Ou seja, tudo que uma mulher procura em uma lingerie, elas irão encontrar, principalmente no que diz respeito ao preço. A CAP Andrine conta ao Vitoria Glamoda que a Carol Nakamura, foi uma persona pensada para Vel, pois ela caracteriza muito bem a mulher brasileira. Que é uma mulher despojada e sensual, e ao mesmo tempo, mãe e atriz que precisa de mais conforto na lingerie para enfrentar as variadas gravações entre novelas e programas de TV. 


Espero que tenham gostado, beijos amores <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014