domingo, 20 de maio de 2018

Primeiro dia de #DFB2018

domingo, 20 de maio de 2018

O maior evento de moda autoral da America Latina, Dragão Fashion Brasil, aconteceu em Fortaleza nos dias 09 a 12 de maio. Estive presente em todos os desfiles e vim contar as tendências e os looks mais desejados dos estilistas.

Uma novidade do evento esse ano foi a sala DFB Beach Club, onde ao por do sol aconteciam todos os desfiles moda praia. Esse ano a marca Flee teve sua estréia nas passarelas do evento. O que chamou minha atenção nesse desfile foram o uso dos bolsos na moda praia e tecidos mais fluidos e  assimetria. 


Quem abriu os desfiles na sala preta foi a Saldanha e chamou atenção pela assimetria, cinto com ponta solta e roupa no estilo "remendado".


 Wagner Kalileno arrasou no uso da pochete vindo na mesma estampa, zíper frontal, tecidos brilhosos e vinil .


João Paulo Guedes pela primeira vez trouxe uma coleção metade feminina e masculina que vem trazendo uma temática de ilusão, algo forte na coleção foi o uso das bombers.


Almerinda Maria é uma das minhas estilistas favoritas e essa coleção estava maravilhosa.


Para fechar com chave de ouro Lindebergue trouxe uma coleção que traz a temática 'amor próprio", onde fez uma reflexão das perfeições e imperfeições das pessoas, brincando com o bordado e além disso trouxe mais uma vez como modelos as Travestidas. Gostei tanto do desfile que trouxe o vídeo completo abaixo: 

              


Gostou do post?  Comente seu look favorito.
siga meu instagram: @vitoriaglamoda
Fotos:DFHOUSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014