quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha: Pincel de precisão - Flat Top

quarta-feira, 1 de julho de 2015


Olá minhas divas, o post de hoje é uma resenha do pincel de precisão - Flat Top. Ah e antes de mais nada quero mandar um super beijo para a Gigi que me deu ele de presente para resenhar aqui para vocês, mas e ai vamos resenhar?


Apesar dele parecer um Duo Fiber (certas sintéticas e naturais) ele não é e muita gente confunde, inclusive eu, mas quando olhei melhor percebi que é a mesma cerda, só que as pontinhas são pintadas de branco (no caso, como eu já usei está de uma cor diferente).


Mas então do que ele é feito vitória? Bom, ele é feito de uma fibra ótica que se dá super bem com produtos em pó, líquidos e cremosos, porém o diferencial desse pincel é o acabamento final, pois devido a essa fibra o pincel acaba dando um polimento final melhor e não fica com aqueles "riscos" de pincel deixando tudo mais uniforme.


O legal é que ele tem poucas cerdas e isso o deixa mais maleável, deixando o produto ainda mais natural na pele.


Como ele é de precisão, se torna ideal para usar corretivo. Eu já usei com um de alta cobertura e ele ficou super levinho sendo aplicado com esse pincel (amei).


Ele não tem marca, pois vem de fora, mas é um pincel de muita, muita, muita qualidade mesmo. Eu adorei, pois como vocês sabem eu adoro esse efeito de maquiagem mais natural  <3
Ele foi comprado lá na MaquiADORO, caso queira comprar: CLIQUE AQUI


Então é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado. Ah e quero lembrar que toda quarta tem post no blog e todo fim de semana vídeo novo no canal, então fiquem ligadas.  Um grande beijo e até mais <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014