quinta-feira, 9 de julho de 2015

SOS Cabelos: Como deixar seu cabelo brilhoso e sedoso

quinta-feira, 9 de julho de 2015
Olá minhas divas e divos, tudo bom com vocês?
Depois que eu postei o vídeo de maquiagem com batom escuro (se você não viu: ASSISTA AQUI) muita gente me perguntou o que eu faço no meu cabelo que deixa ele tão brilhoso e hoje contarei todos os meus segredos MUUUUUUAH.



Vamos lá?

1. Cabelo limpo é tudo

     Cabelo sujo não é brilhoso viu, é oleoso. Então é importante uma boa lavagem dos fios e também usar um produto que deixe seu cabelo com brilho, mas quer saber mais um segredinho meu? Usei um shampoo e condicionador da Monange - Hidratação Intensiva e ele super ajuda a dar esse efeito brilhoso.

2. Água Gelada

     Já falei aqui no blog os benefícios da água gelada para beleza e essa dica é essencial nesse processo, além de nunca lavar meus bebelos com água quente ou morna (faz muito mal para seu cabelo e pele, então se você mora em lugar frio, tenha cuidado!).
Sempre que eu termino todo o processo de lavagem e hidratação eu pego um copo de água bem gelada (quase congelando mesmo) e mergulho as pontas do meu cabelo nela, após deixar alguns segundo vou jogando a água em todo meu cabelo e massageando bem (na hora não é muito legal, mas você vai amar o resultado).

3. Finalização
 
     Outra dica é a finalização, caso você use chapinha ou secador, use um protetor térmico antes que ajuda muito a manter o brilho e a hidratação.
Após escovar e pranchar eu sempre finalizo meu cabelo com um óleo MARAVILHOSO que eu irei resenhar agora para vocês.


 
É o Carrelly Argan Oil System - Serum 30ml
Ele é um tratamento potencializador de química e reparador de fios, também sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas, ele evita o ressecamento de tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, é um poderoso hidratante e também finalizador de penteados, ou seja, o bicho é do BABADO MESMO. Além de todos esses benefícios ele tem um cheiro perfeito (cheirinho de cabelo de salão sabe) uma consistência muito boa e leve nos cabelos, ah e o bicho rende muito viu, pois estou com ele faz uns 3 meses e ainda está tudo isso .
Bom, eu não sei o preço dele é R$ 25,00  e quem quiser comprar encontrei um revendedor de fortaleza: AQUI. 
Composto com: Ácido Oleico Ômega 9 Ácido Linolico Ómega-6, Vitamina E e polifenóis.
(Informações pegas na rede social do vendedor)




Então é isso minhas divas, essas são as dicas que eu uso e u espero que vocês gostem e caso tenha alguma dica, deixe aqui nos comentários viu?
Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014