sábado, 13 de maio de 2017

Resenha nutri-hair shampoo a seco da Nick & Vick

sábado, 13 de maio de 2017
Oi amores, tudo bem? 
Hoje é dia de resenhaaaaaaa no blog e o produto da vez é o Nutri-Hair shampoo a seco da Nick & Vick que recebi em um evento promovido pela marca na Cosbel do Shopping Rio Mar Fortaleza com a presença da blogueira Viih Rocha. Vai lá no insta conferir as fotos (@vitoriaglamoda<3


Eu nunca tinha usado um shampoo a seco, mas confesso que gostei bastante do resultado desse, pois deixa os fios soltos e retira bem a oleosidade (vale ressaltar que o cabelo cacheado em sí não possui muita oleosidade). Ele pode vim em duas versões essa maior de 150 ml, mas também tem a de 70 ml que é uma ótima opção para levar na bolsa. O Nutri-Hair shampoo a seco da Nick & Vick possui ativos especiais de Hortelã e Melissa, componentes D-Pantenol e Vitamina E que agem na hidratação e proteção do cabelo, além de possuir silicones que revitalizam o brilho dos fios. Para usar é só ir separando as mechas e aplicando na raiz em uma distancia de 15 a 20 cm, depois repetir o processo no comprimento dos fios deixando agir por 3 minutos e pronto só retirar o excesso com uma toalha ou escova de cabelo. Vale ressaltar que o shampoo a seco não vai limpar o seu cabelo e sim retirar o excesso de oleosidade deixando ele com uma aparência de hair recém lavado. 


Aqui está uma foto da composição do produto para aquelas que gostam de obter essa informação, lembrando que você encontra os produtos da marca nas lojas da Cosbel  ou então no site deles. O preço sugerido para essa versão de 150 ml é de R$ 38,00.

SITE: http://www.nickvick.com.br/

Alguém já usou o produto ou algum outro shampoo a seco? Conta sua experiencia aqui s2

Um comentário:

  1. Confesso que é um produto que nunca usei
    mas adorei bastante saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014