segunda-feira, 18 de maio de 2015

Billboard Music Awards 2015: Veja os melhores e piores looks

segunda-feira, 18 de maio de 2015
Olá minhas divas, nesse domingo (17/05) em Las Vegas aconteceu o Billboard Music Awards 2015 e o red carped estava lotado de celebridades e seus looks, hoje eu vim aqui contar o que eu achei das produções que durante o evento mais chamou minha atenção.
Vamos começar com os mais ou menos da noite:


Para o tapete vermelho Mariah apostou em um vestidinho preto decotado que tinha tudo para dar certo, mas na transparência da cintura acabou marcando bastante os pneuzinhos. A gata queria mostrar que perdeu peso, mas acabou que esse detalhe estragou tudo. Já no palco Mariah apostou nesse lindíssimo vestido e que mais uma vez a detonou devido a transparência, cortou sua silhueta e aparentou um quadril maior.


Kylie Jenner sempre me surpreende com seus looks, mas dessa vez foi para o lado negativo, não achei que esse vestido tenha a personalidade dela, parece mais uma roupa emprestada da Kim. 
Os looks da Iggy e Britney não estavam feios, mas devido aos holofotes nas divas por causa da performance de "Pretty Girls" eu esperava algo a mais delas, que além de deixarem a desejar no look, deixaram na apresentação. 

Agora vamos aos desastres da noite:



 Assim que vi essa primeira foto pensei logo "porra Nicki Minaj, que diabo de roupa é essa?", mas daí descobri que é uma tal de Dencia e eu nem preciso comentar o motivo dela estar aqui nessa categoria né? 
Já na segunda foto é Atriz Hailee Steinfeld, a bisha é linda, mas essa roupa está uma bosta viu.

Agora os looks mais bonitos:



De inicio fiquei em dúvida sobre o look da cantora Rita Ora, mas acabei que achei deslumbrante. Outra que eu também fiquei em dúvida foi a Meghan Trainor, mas a gata arrasou sim e arrasou muito nesse vestido verde musgo cheio de brilho.


Estou in love com os looks da Kendall e da Zendaya, achei os dois lindo e com pegadas diferentes, pois o primeiro tem um ar mais chique e já o segundo tem uma pegada bem jovial chique. 

Agora vamos as rainhas da noite:


PORQUE UM CORPO É UM CORPO NÉ MORES?
A bisha sambou, lacrou, destruiu tudo com esse vestido todo trabalhando em brilho e transparência.


Taylor Swift sem dúvidas foi a rainha da noite, além de um look PERFEITO, ela assumiu seu namoro com o gato do Calvin e ainda lançou seu clipe lacroso "Bad Blood"



           

E os homens não ficaram para trás não viu?


 O Boy da Taylor também arrasou no look.


Os meninos de Imagine Dragons também foram muito bem vestidos, todos com um look bem descontraído.


E os boys do One Direction também arrasaram nos looks, pois eles misturaram o clássico terno e deram um toque jovial a cada look.

Então é isso, espero que tenham gostado e diz aqui nos comentários qual foi seu look predileto.
Beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014