segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014: Looks das famosas.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Oi minhas divas, ontem em L.A. rolou o Teen Choice Awards que elege os melhores em música, TV e cinema da galera mais novinha, como a premiação é voltada para a galera teen os looks não poderiam deixar de ser mais descontraídos e cheio de cores. Então hoje eu resolvi mostrar para vocês os looks que mais chamaram minha atenção, tanto para os pontos negativos, quanto para os positivos.


































Taylor é você mesmo? Juro que me surpreendi com o look da cantora. Taylor costuma sempre estar usando roupas de cores neutras e batom vermelho. Sempre que é vista em premiações Taylor se esforça bem mais na hora de se arrumar, mas como é um evento teen essa a gente deixa passar né? 

































Kim, ah querida Kim. Como sempre dando um banho de beleza por onde passa, apesar de Kim ter usado essa estampa na saia para triplicar seu quadril que já não é nada discreto a moça soube equilibrar bem sua silhueta usando esse cropped deixando seus ombros mais largos dando uma harmonia. 


































Minha sincera opinião: Não curti o look, parece que a Selena acabou de sair de uma reunião de negócios. O evento era algo bem descontraído e divertido e esse look não mostra nada disso, mas apesar dos pesares a garota arrasou nos sapatos to xonada <3.



































Total Black, adorei a escolha da cor, estilo da roupa ficou lindo, maaaaaaaaaaas gente que cropped é esse? Tirando esse detalhe de flores ficaria tudo lindo. 































Ariana, como sempre mesmo cabelo, mesma maquiagem, usando branco ou preto. Ta na hora de mudar não querida?


































E o premio de melhor look do Teen Choice Awards vai para... Nina Doberv! Gente do céu ela ta uma DEUSA, acertou em cheio: cores maravilhosas, cabelo perfeito, sapatos, assessórios e make maravilhosa. Não tenho uma critica se quer para esse look. Na minha opinião Nina foi a estrela da noite, parabéns

Outros looks do Teen Choice Awards:























Shailene ganhou o prêmio de pior look da premiação, detestei. Lea linda arrasou nesse vestido com uma pegada bem anos 90. Lucy estava maravilhosa com vestido que ganhou nota 1000, mas o que estragou o look da estrela foi a escolha dos sapatos que acabou não ficando harmonioso com o vestido. J-Lo linda nesse rendado verde, como sempre muito elegante. 

E ai meninas qual o look que vocês mais gostaram heim? Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014