terça-feira, 9 de setembro de 2014

Receita: Pizza de liquidificador fácil.

terça-feira, 9 de setembro de 2014
Hey gatas, hoje vim trazer algo meio diferente do costume, mas eu achei tão interessante que eu quis compartilhar com vocês. Hoje vou ensinar uma receitinha muito legal de pizza de liquidificador. Confira:

Ingredientes:

massa

- 1 Ovo
- 1 xic. de leite
- 2 xic. de farinha de trigo (uma com fermento e outra sem fermento)
- 2 colheres de sopa rasas de óleo 
- 1 colher de sobremesa rasa de sal 
- 1 colher de sobremesa rasa de açúcar 

recheio

- Molho de tomate
- Orégano
- Queijo
- Calabresa em rodelas




Modo de Preparo:

1. Bata os ingredientes no liquidificador, começando com os ingredientes líquidos: coloque o ovo, o óleo e o leite bata durante um minuto, depois adicione os secos: o sal, o açúcar e a farinha. Bata até que a mistura fique homogênea. Caso seu liquidificador não aguente vá ajudando misturando um pouco com a colher e depois batendo mais um pouco, repetindo o processo até a mistura ficar homogênea.

Batendo apenas os líquidos. 



Consistência da massa no final 


2. Unte uma forma com margarina e farinha, despeje a massa na forma (tente deixar a massa o mais fina possível), Depois coloque em cima da massa o molho de tomate e o orégano.




3. Coloque o recheio da sua preferencia, eu coloquei queijo e calabresa, mas você pode usar os sabores da sua preferencia. Então coloque sua pizza no forno pré aquecido a 180º  e deixe durante 25 min/30 min. Então está pronta sua pizza de liquidificador.


Resultado final.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Qualquer duvida é só mandar para o email: glamodaon@hotmail.com Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014