sexta-feira, 31 de maio de 2019

Campanha de Namorados celebra a diversidade do amor

sexta-feira, 31 de maio de 2019
Oi amores, está chegando a época mais apaixonada do ano e com ela muitas duvidas de como presentear a pessoa amada e pensando nisso a O Boticário tem vários kits incríveis com até 25% de desconto, que você pode conferir no site: CLIQUE AQUI

A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me.


Apoiado no posicionamento de marca - Onde tem amor tem beleza -, O Boticário usa a data mais romântica do ano para falar de amor de uma forma bem humorada, retratando os relacionamentos das trigêmeas da família Boticário, ao mesmo tempo em que celebra a diversidade.

Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre as trigêmeas e seus namorados.  A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.

               

O filme destaca o lançamento do Boticário para a data, com a apresentação das primeiras fragrâncias do mundo criadas com a ajuda de inteligência artificial. Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millenials.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014