sábado, 6 de abril de 2019

5 séries de clichê adolescente para assistir na Netflix

sábado, 6 de abril de 2019
Oi meus amores, tudo bem? <3 
Se tem um estilo de filme e série que eu amo são aqueles típicos de clichê adolescente, por isso resolvi montar uma lista com minhas 5 séries favoritas que são super gostosinhas de assistir, que a gente fica se imaginando no lugar nos personagens e o quanto a vida seria incrível se aquelas coisas acontecessem (sim, eu sou do time mundo das nuvens #risos). 

Foto: Divulgação
Go! - Viva do seu jeito
A série que estreou no inicio desse ano, traz a Mia (Pilar Pascual) como protagonista, onde nessa primeira temporada conta sua jornada para entrar na famosa escola que possui um programa de desenvolvimento musical. Mia enfrenta vários desafios como caloura da oficina GO! e se conecta cada vez mais com sua mãe ao aprender sobre música, além de descobrir coisas do passado que até então estavam em branco. A série acontece na maior parte na escola, possui muita música e personagens clichês como o filho da dona do colégio, a melhor amiga compreensiva, a vilã e o rebelde. 

Foto: Divulgação 
 Agente K.C.
K.C. Cooper (Zendaya Maree) é uma estudante do ensino médio e descobre que seus pais são espiões, quando a recrutam para se juntar a eles na agência secreta do governo, A Organização. A série é super engraçada, no meio da trama vão surgindo personagens novos que deixam tudo mais divertido, é como se fosse os Feiticeiros de Waverly Place no mood de espiões. 
Foto: Divulgação
Gossip Girl
"Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan" e é assim que se inicia os episódios da minha série favorita. Gossip Girl gira em torno de uma blogueira que escreve todas as fofocas sobre um grupo de adolescentes com a vida regada a luxo. A série é bem antiga (tem pouco mais de 10 anos), mas não deixa de ser divertida, envolvente e muito legal de assistir. 
Foto: Divulgação
Alexia & Katie 
Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May) são amigas de longas datas e estão contando os dias para o início do ano letivo, que marcará a entrada das duas no ensino médio. Mas quando Alexa começa seu tratamento contra o câncer, todos os seus amigos passam a ter um novo desafio: adaptar-se à nova situação. Essa é aquela série que você se emociona e se acaba de rir ao mesmo tempo, fala muito sobre o valor da amizade e família. 
Foto: Divulgação
Dance Academy
O drama acompanha a adolescente Tara Webster em seu sonho de se tornar bailarina na Academia Nacional de Dança. A série inteira se passa dentro do universo do ballet mostrando os desafios e as relações que se criam quando estudantes buscam seus sonhos. Também é uma série antiga, inclusive para a felicidade dos fãs, também foi feito um filme contando o que aconteceu após o ultimo episodio da série.

E ai gostam das indicações? Não esquece de me seguir nas redes sociais (@vitoriglamoda), Bjs <3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014