quarta-feira, 27 de março de 2019

Dicas para curtir a semana santa em Porto das Dunas

quarta-feira, 27 de março de 2019
Oi meus amores, tudo bem? <3 
O feriado da semana santa está chegando e junto dele a dúvida de como aproveitar da melhor maneira, então hoje vim trazer algumas opções do que fazer em Porto das Dunas (e tem para todos os gostos viu). Sendo um dos pontos mais conhecidos do Ceará, a praia de porto das dunas fica localizada no município de Aquiraz e é conhecida mundialmente por ter o maior parque aquático da America Latina, o Beach Park. 

Foto: site do Beach Park
Inclusive a primeira dica é visitar o tão famoso parque, que possui diversão garantida para família toda com várias atrações e brinquedos super divertidos. O parque também conta com o espaço de praia para aqueles que gostam de pé na areia e uma água de coco geladinha. No próprio site do Beach Park você consegue ver o calendário de abertura do parque e comprar os ingressos com valores promocionais, vale super a pena conhecer, se divertir, viver aventuras e relaxar em um único lugar.

Já para aqueles que gostam de uma curtição com tudo que tem direito, grandes atrações da música nacional desembarcam na praia do Porto das Dunas durante o feriado da Semana Santa. A segunda edição do BemDita Praia acontece nos dias 18,19 e 20 de abril, com shows de Xand Avião, Dilsinho, Jonas Esticado e muito mais.

As apresentações musicais iniciam na noite de quinta-feira (18), com a baladinha ‘Bem Privê’, às 21 horas, que conta a participação da banda The Mob, Flar e outros desejays dando start a programação de shows.

Na sexta-feira (19), partir das 21 horas, o público vai curtir a ‘Bem Prainha’ aos comandos do cantor Dilsinho - dono de sucessos como Refém, 12 Horas e Trovão -,  SlimFat, Sávio Machado e do duo Manimal, parceria de Júnior Lima e Júlio Torres. Os meninos do grupo Salve Simpatia completam a festa.


Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Para encerrar a programação musical da ‘BemDita Praia’ em grande estilo, no sábado (20), a partir das 21 horas, o público vai curtir os shows do comandante Xand Avião - estrela principal da primeira edição do BemDita Praia em 2018 -, do forrozeiro Jonas Esticado, e dos projetos de música eletrônica Chemical Surf e RDT. Compre seu ingresso agora no site e curta muitooooo nesse feriadão. 

Gostaram das dicas? Não esquece de me seguir nas redes sociais (@vitoriaglamoda), beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014