quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Qual a diferença entre água termal e água micelar?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Foto: Vitória Régia
Se eu colocar as duas em um recipiente se torna praticamente impossível definir qual é qual, mas a verdade é que esses dois líquidos transparentes tem um poder enorme em nossa pele. As duas possuem benefícios completamente diferentes e o uso delas vão transformar a sua relação com a cuts (pele hahaha)

Água Micelar 
Ela possui um composto de micelas, e ai você me pergunta: "tá, mas o que são micelas?". Elas são um conjunto de moléculas polares e apolares que conseguem fazer a higienização da pele, equilibrar o PH e tem o poder na remoção da maquiagem, mas diferente dos outros demaquilantes a água micelar não é agressiva para a pele.

Foto: Vitória Régia
Água Termal
Sempre vindo com uma embalagem em spray a água termal é naturalmente enriquecida com minérios quando subtraída de rochas. Um liquido medicinal e terapêutico que auxilia na hidratação e cria uma camada de proteção na pele, podendo ser usada antes da maquiagem e no dia a dia. Ela também é indicada pala peles sensíveis, melhora a sensação após exposição ao sol e mantem a hidratação, mas vale ressaltar que diferente da micelar, ela NÃO pode ser usada como demaquilante, ok?

Foto: Vitória Régia
E ai amores, o que achou do post? Comenta aqui se você faz uso de algum desses produtos e como eles trouxeram benefícios para sua pele, beijos <3

2 comentários:

  1. Hey, Vitoria.
    Primeiramente te desejo todo sucesso do mundo, estou torcendo por ti na corrida das blogueiras, realmente estamos precisando de blogueiras/youtubers que seja do povão.

    Agora vamos ao post, adorei o assunto de hoje, eu utilizo a água termal sem fragrância porque tenho alergia a produtos com cheiro mas estou muito curiosa pra testar a água micelar da dona Ruby Rose. Recomendo a água termal sem fragrância que já utilizo pra quem tem problemas com aromas e pra quem não tem também.

    Um grande beijo,
    novamente sucesso na sua vida e carreira.
    Estou torcendo por ti ❤

    Jaque De Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela torcida <3
      Sobre a água termal sem fragrância é uma ótima dica.

      XERO, volte sempre.

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014