sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Glitter nas makes é tendência para brilhar na virada

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
Oi meus amores, tudo bem?
No post de hoje vim falar sobre uma tendência forte que são os brilhos, pigmentos, glitters e iluminadores na maquiagem para o fim de ano. Aproveita e anota essa dica porque em 2019 o brilho vai continuar com TUDO. 

Foto: Vitória Régia
Nessa make da foto acima eu usei o pigmento cor "C" da Luisance e fiquei apaixonada nessa pigmentação, brilho e qualidade da sombra. Fiquei tão boquiaberta que resolvi trazer ele aqui para vocês com um pouco mais de detalhes. 
Foto: Vitória Régia
Primeiro vamos falar do que já chamou minha atenção logo de cara, o sistema de "abre e fecha" que ajuda na hora de usar o pigmento, pois um problema recorrente comigo é me sujar toda ao abrir esses potinhos de brilho. Uma das melhores surpresas desse produto é que apesar do pó ser bem fininho ele sai na quantidade certa e quase não cai no rosto na hora da aplicação (tipo quase nada mesmo).
Foto: Vitória Régia

Outro ponto super positivo é que ele não precisa de fixador de glitter para aderir, basta fazer uma fina camada com um corretivo que ele gruda e dura horrores, serio Luisance eu quero dar um beijo em vocês hahaha. Esse pigmento que vem em uma quantidade bem generosa de 2g da de pau em muitos por ai de marca cara, ou seja, vocês acertaram com tudo, inclusive me notem e manem todas as cores por favor (é sério hahaha).

Eu postei no meu canal do youtube um tutorial de make com um cut crease usando esse pigmento da Luisance e é uma otima opção para você reproduzir ai para passar a virada brilhando mais que os fogos.


Então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje e feliz ano novo <3 

2 comentários:

  1. Adorei Vi, esse pigmento parece ser muito bom mesmo, e amei o sistema abre e fecha dele, fica mais seguro.Feliz ano novo, que você tenha um ano de renovações e de crescimento, beijo, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deixa uma maquilhagem bem gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014