domingo, 20 de maio de 2018

Segundo dia de #DFB2018

domingo, 20 de maio de 2018

Segundo dia de DFB e quem abriu os desfiles foi a Hand Lace que trouxe uma moda praia altamente sofisticada. Algo que continuou chamando minha atenção foi o uso dos bolsos.


P&B cominou a passarela com essa imagem da camisa desconstruída, pochete de couro e manga bufante que vi em vários desfiles do evento.


André Sampaio trouxe um ar bem anos 90 em uma coleção lindíssima que veio acompanhada de capacetes que trazem uma textura e selvageria ao desfile. 


Preciso falar da sonorização desse desfile que foi simplesmente magnifica.  A musica Gasolina - Teto Preto trouxe um sentimento que foram além das roupas, uma linha toda all black trouxe detalhes em metal, tecidos transparentes, lingerie a mostra. 


Bem street essa coleção do Fábio Caracas trouxe um mix de jeans, pochetes, viseiras e a cor amarelo entrou forte.


Ao som sutil Gisela Franck trouxe um desfile em tons claros, com recortes detalhados, tecidos fluidos. 


Existe algo mais nosso do que a renda? Esse desfile foi de encher os olhos e arrepiar. Mais uma vez s mangas bufantes vem presente e o que me chamou atenção foram os conjuntos da marca Rendá, principalmente essa bomber linda. 


Encerrado pela influencer Paulinha Sampaio o desfile do Weider Silveiro trouxe tendencias fortissimas, como o mix de estampas, o uso de palavras chaves nas roupas.  Confira abaixo o desfile completo: 

             

Outro desfile que vale a pena ver completo é o do Iury Costa que sempre traz o trabalho com jeans e a tendencia da barra desfiada. 

             


Gostou do post?  Comente seu look favorito.
siga meu instagram: @vitoriaglamoda
Fotos: DFHOUSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014