terça-feira, 2 de janeiro de 2018

5 filmes da netflix para chorar

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Oi meus amores, tudo bem? <3
Levanta a mão quem adora Netflix! (ebaaa). Fiz uma seleção de 5 filmes para chorar horrores na Netflix, então põe a pipoca no microondas, pega o lencinho e simbora aproveitar essas férias.


Lion - Uma Jornada Para Casa
Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.


O Minimo Para Viver
Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Uma Prova de Amor
Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

A Teoria de Tudo

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.


Simplesmente Acontece
Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.


E ai já assistiu algum desses? Comenta aqui qual filme te faz chorar!
Me segue no insta: @vitoriaglamoda 

5 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhum
    mas gostei da tua sugestão
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse Uma Prova de Amor eu já assisti, e chorei muito mesmo. Os outros ainda não vi.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei suas indicações são realmente de chorar destes façtam 2 pra eu assistir obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. Dos que você citou eu assisti: "Simplesmente Acontece", "O Minimo Para Viver" e "Uma Prova de Amor" e são filmes incríveis mesmo, já anotei os outros dois para assistir ♥

    ResponderExcluir
  5. AMO NETFLIX \o/.
    Dessa lista já assisti "A Teoria de Tudo" e "Uma Prova de Amor", ô filmes pra deixar você soluçando hein!!
    Quero assistir suas outras sugestões e já estou ansiosa para as próximas indicações ♥

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014