quarta-feira, 31 de maio de 2017

Resumão: Primeiro dia de DFB2017

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Hey amores, tudo bem? A maratona do #dfb2017 acabou, mas a das postagens sobre ele estão apenas começando. Aqui no blog quero fazer um resumão dos desfiles e tendências que vi nos 4 dias de Dragão Fashion Brasil, ah e para quem está perdido e não sabe o que é o evento CLICA AQUI. O primeiro dia de DF foi dia 24/05 e muita coisa aconteceu, inclusive quebrei meu salto, mas isso é pauta para outro post beleza? <3 



1. Comunidade Moda & Mari Andrade

FOTO: SITE DF HOUSE

O macacão branco esteve muito em alta nas passarelas do DFB 2017!

FOTO: SITE DF HOUSE



2. Trendshow Jangadeiro Têxtil por Lindebergue Fernandes e Iury Costa

FOTO: SITE DF HOUSE

O mix nas cores rosa e vermelho está super em alta, então é uma combinação a se apostar. Outra também é o uso dos babados e listras que estiveram muito presente nos desfiles do evento.

FOTO: SITE DF HOUSE


3. Babado Coletivo
FOTO: SITE DF HOUSE
FOTO: SITE DF HOUSE

Marca jovem e democrática para qualquer idade. Sempre cheia de cores, balanço e muito estilo em todas as criações, as peças prezam o conforto para quem curte o clima praiano ou urbando. Sem dúvidas foi um dos desfiles que eu mais amei, com a temática feminista trouxe tendências como o plastic (tem post no blog sobre), também o uso de telas, lingerie a mostra e mais uma vez o mix de cores vermelho e rosa. 


4. Villô Atelilê 

FOTO: SITE DF HOUSE

A marca baiana comandada pelas designers Emily Dias e Vivianne Pinto visa agregar luxo, autenticidade e conforto às peças de crochê. Tendo a essência da mulher como tema, a coleção “Entrelinhas” foi apresentada nesta edição do DFB, vindo com a proposta de brincar com texturas e bordados mostrando o que está implícito em cada mulher.

FOTO: SITE DF HOUSE

As terceiras peças, principalmente as bombers estiveram muito presentes na passarela e a Villô trouxe uma proposta mais refinada de uma terceira peça, também mostrando a tendência de listras e P&B. 

5. Wagner Kallieno

FOTO: SITE DF HOUSE

Tules e muita transparência tomou conta da passarela, outro ponto alto foram os conjuntinhos e estampa militar de várias formas, inclusive bem colorida. 

FOTO: SITE DF HOUSE


6. Aládio Marques


FOTO: SITE DF HOUSE

FOTO: SITE DF HOUSE


 Lançada em Salvador há mais de três anos no mercado, a marca vem conquistando espaço com coleções de moda masculina e feminina que primam pelo design exclusivo. Ele trouxe ao DFB Festival 2017 a coleção “Explorer”, com peças de referências esportivas e caimento de alfaiataria.

7. Almerinda Maria

FOTO: SITE DF HOUSE

FOTO: SITE DF HOUSE

A  estilista nordestina traz um novo conceito sobre a riqueza da Renda Renascença aliada à sofisticação da demi-couture. Alerinda ganhou o brasil mostrando toda a sofisticação da renda cearense e sem dúvidas foi o desfile mais aguardado da noite.


E ai gostaram do post? Querem ver mais sobre o DFB festival? Lá no instagram tem várias fotos sobre o evento corre no @vitoriaglamoda! 

11 comentários:

  1. deve ter sido maravilhosos, uma peça mais estilosa que a outra

    ResponderExcluir
  2. Nossa, queria muito ter ido. Amei esse do Villo Atelie,e o Aladio Marques.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo , louca pra ir em um ��

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Almrinda arrasa a boca do balão! Amo os desfiles dela. Ahhh viih que saudades bateu do dfb
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, não fui aos desfiles mas acompanhei tudo por fotos e vídeos fiquei encantada com os modelos! A cada ano que passa os estilistas estão mais aprimorados. Amei as misturas de texturas, a renda com brilho, crochê...amei tudo que vi rs

    ResponderExcluir
  6. DFB foi maravilhoso!!! e o desfile que achei mais lindo foi do Villô atelie...lindo demais

    ResponderExcluir
  7. So fotos perfeitas e looks mais lindos ainda

    ResponderExcluir
  8. So fotos perfeitas e looks mais lindos ainda

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o seu resumo.
    Eu adoraria poder participar de um evento como esse.
    Deve ser tudo de bom!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Nossa que desfile maravilhoso, como eu queria ter ido, sou louca para ir em desfiles assim, acredita que nunca consegui ir ?! Mas eu amei os looks, as peças são maravilhosas , amei o post !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o macacao branco inclusive comprei um só que só usei uma vez porque manchei mais é lindo

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014