quinta-feira, 27 de julho de 2017

Recebidos da Loja Make Me - Resenha do secante de esmalte da neez

quinta-feira, 27 de julho de 2017
Oi amores, tudo bom com vocês? 
Quem acompanha os stories no instagram, inclusive se você não segue corre lá @vitoriaglamoda, viu que na semana passada eu visitei a loja make me daqui de fortaleza e recebi uns produtos maravilhosos de unhas e vim mostrar em mais detalhes para vocês <3 


Vamos começar com esse secante de esmalte da Neez Profissional, pois foi um produtinho que me surpreendeu muito. Sempre fui daquelas que é só terminar de pintar a unha para começar aquela vontade de coçar o nariz ou simplesmente borra o esmalte no minuto seguinte (risos), mas pela glória do senhor encontrei a salvação da vida com esse secante de esmalte. A embalagem que recebi foi essa econômica, onde você ainda ganha 100 ml grátis; O produto promete secagem instantânea e realmente cumpre isso de forma eficaz porque em questão de 1 minuto depois de aplicar o secante minha unha já estava maravigold, outro ponto positivo é que ele possui um ativador de brilho o que valoriza ainda mais o esmalte. No kit também veio esse esmalte da Miss Rôse na cor 022 que é um branco lindo, amei demais. Sabe aquelas unhas das gringas que usam um pozinho para deixar um efeito metalico? Também recebi essa maravilha da make me, esses dois glitters da marca Miss Frandy na cor 05 e 01, confesso que pirei porque sempre quis usar usar o pó do glamour (risos). Primeiro você passa um esmalte e espera ele secar bem (aplica o secante da neez), depois com uma esponjinha que vem junto do glitter você vai aplicando o pó, então finaliza com uma base transparente e pronto.

Gostou dos produtos que mostrei aqui? Você encontra eles na loja make me que fica localizada no centro da cidade de Fortaleza - CE no shopping mercadão quase de frente a galeria pedro jorge. Até o próximo post, beijos amores s2 

Rua 24 de maio, 411 - Loja 17, Centro. 
Instagram: @lojamakeme 

15 comentários:

  1. Ai adorei ver os teus recebidos
    a cor do esmalte é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei esses produtos!!! :)
    A cor do esmalte ta super linda e clássica! E eu também sou dessas que acabou de fazer as unhas e sai borrando, então esse secativo seria ótimo!! :)
    Adorei! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais dos teus recebidos! Quero muito esses glitters! Eu tô precisando demais de um secante de esmalte, sou muito desastrada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só coisa linda. Vou dar uma navegada na loja

    ResponderExcluir
  5. Pra quem vive na correria hein, uma mão na roda.

    ResponderExcluir
  6. A cor do esmalte é incrível...queria poder pintar as unhas assim

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte é incrível...queria poder pintar as unhas assim

    ResponderExcluir
  8. Adoro, este esmalte da miss róse eu tenho um vermelho e amo a cobertura dele.
    Arassou nos recebidos, parabéns!

    alana zoz

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus recebidos, principalmente esse esmalte. Arrasou !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei esses produtos, estou doida para fazer essas unhas metalizadas igual das blogueiras gringas, vou procurar para comprar esse pó.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em spray secante de esmalte pq eu sou um desastre com as unhas tb... Esse da Neez nunca usei mas já quero experimentar... E to louca atrás desses pozinhos de unhas cromadas...Quero muito... rs bjs

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei os recebidos, e o esmalte? Lindo demais!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho medo de usar o spray pq a manicure falou que nem todo tipo de esmalte aceita rsrs mas eu estou louca por esse pozinho para fazer unha metalizada, fica muito divo o resultado final!

    ResponderExcluir
  14. Quanto recebido top hein!
    Adorei essa unha metalizada. Você vai fazer um sucesso hein rs

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014