quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como usar doctor bags

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


Olá amores, tudo bem? 
Hoje vim trazer para vocês essa tendência que só aumenta a cada dia, as doctor bags. Isso mesmo, bolsa de médico. Sabe aqueles filmes antigos que tem aqueles médicos a domicilio que entram na casa carregando uma maleta bem diferente?  Essas maletas foram adaptadas e agora carregam muito estilo para os looks das mulheres contemporâneas. Então, hoje eu trouxe uma série de inspirações para vocês verem que apesar da proposta vir de um estilo tão formal, você consegue adapatar e montar vários estilos com as doctor bags. 


No primeiro look temos uma proposta bem legal e super fácil de reproduzir, com um total white sobreposto com uma terceira peça. No segundo look já vemos algo mais despojado e bem noite, uma ótima opção para um jantar com os amigos. A terceira opção de look é um pouco mais casual e uma ótima combinação para uma reunião de negócios. 


Na primeira inspiração quis trazer uma opção super despojada para aquelas que curtem a vibe do maxi. Já na segunda opção trouxe algo gótico suave e cheio de estilo. No terceiro look também trouxe um total white, mas sobreposto com um animal print para dar um toque ousado.  



O primeiro look é bem clean com a doctor bag de cor forte dando um toque marcante para o look. Na segunda opção trouxe uma mistura bem ousada para aquelas que curtem. Já a terceira opção é bem diferente, trazendo um ar mais sexy e confortável. 
As doctor bags tem como caraterística principal um formato quadrado e de estrutura bem rígida, principalmente o fundo da bolsa. Várias marcas como Gucci e Louis Vuitton já lançaram bolsas desse estilo em suas coleções e atualmente faz muito sucesso com a mulherada de plantão. 
Fala aqui nos comentários o que você achou dessa bolsa, um beijo enorme e até mais <3 

8 comentários:

  1. Ai que malas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por bolsas e ultimamente tenho usado bastante esse estilo pela praticidade do modelo. Acho esse modelo muito fofo e por incrível que parece consigo combinar bem com meus looks :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei saber 😱👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas bolsas... principalmente no look mais rock... Amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. essas bolsas são lindas demais, to louca pra comprar uma parecida mas não encontro

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de bolsa e me inspirei em várias looks com suas dicas aqui

    ResponderExcluir
  7. Amei. Malas lindass. Chiques e poderosas

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014