quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

3 EDITORES DE FOTOS PARA BOMBAR SEU INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Hey amores e ai?
Nos últimos tempos muitas pessoas teen se preocupado com uma grande questão em suas redes sociais, feed organizado. O tão amado, mas super difícil de fazer (eu que o diga hein), mas hoje vim aqui trazer a dica de 3 aplicativos maravilhosos que vão te ajudar nessa jornada.

1. Pics Art 



Nesse aplicativo você consegue fazer várias edições super diferentes, corrigir cor, emagrecer, fazer colagem, retirar objetos indesejados das fotos e ainda contar com uma gama de filtros maravilhosos. Para resumir é um app completo e sempre salva na hora das edições, mas indico você a pesquisar vários tutoriais no youtube, inclusive eu gravei um vídeo usando o aplicativo. Ele é gratuito e disponível para Iphone e Android.





2. AirBrush


Esse app é simplesmente genial, um primo 0800 do facetune, pois tem várias opções para tirar manchas do rosto, suavizar, alongar e também conta com uma ferramente de clareamento e é ideal para aqueles que desejam um feed clean. Também conta com uma grande variações de filtros, incluindo uns rosinhas para que curte feed mais rosado. O app está disponível no Iphone e Android. Vou deixar aqui um vídeo do youtuber Walyson Lira mostrando como organiza o feed maravilhoso dele, super indico.




3. VSCOCAM


Esse app é um amor, sério. Além dele possuir uma gama de filtros super diferentes exclusivos, você ainda pré visualiza como vai ficar se instagram e assim pode manter ele organizado, programando suas postagens. Ele está disponível para Iphone e Android, alguns filtros são gratuitos e outros pagos, mas existem vários tutoriais de como baixar no 0800.





E ai amores, gostaram?
Comenta aqui o que achou e me segue o insta também: @vitoriaglamoda
BEIJOS <3 

10 comentários:

  1. O VSCO não uso muito, mas os outros dois eu amo! Principalmente o AirBrush e o filtro rosy ❤

    ResponderExcluir
  2. Amo o picsart e as mil funções dele. Mas ainda sim eu prefiro a edição básica dada pelo editor do Instagram mesmo. Gostei do post Vitória

    ResponderExcluir
  3. Já usei o PicsArt hoje edito tudo no computador com photoScape pq pra mim acaba sendo mais prático. Mas as dicas super são validas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, uso muito também ele para fazer algumas artes.
      beijos amore

      Excluir
  4. Amo o Vsco mas percebi que tira um pouco da qualidade da foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim
      atualmente uso ele mais para organizar o feed, beijo Re <3

      Excluir
  5. Eu uso esses 3 apps e amo e indico muito!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014