sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pré Estreia de Minha mãe é uma peça 2

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Hey amores, tudo bem?
Nessa quarta feira (14/12) tive a honra de receber o convite do blog Mundo Feminice e a Espaço Z para conferir uma pré estreia incrível e desta vez foi o filme mais esperado do ano, Minha mãe é uma peça 2, protagonizado pelo ator e comediante Paulo Gustavo. O filme é baseado em sua obra teatral que conta a história e rotina de Dona Herminia, mãe do ator.


Nessa continuação Herminia passa por uma fase complicada na vida de uma mãe que é o crescimento dos filhos, onde Marcelina e Juliano decidem morar em São Paulo e então ocorre uma série de situações que a irreverencia de Herminia faz o público cair em completa gargalhada. O filme contou com a participação especial da apresentadora, Fátima Bernardes e também teve um momento emocionante sobre a conscientização ao  alzheimer.




Para não dar spoilers, queria dizer que o filme é um dos melhores que já vi na vida. Super engraçado do começo ao fim, vale muito a pena assistir, tanto que quando sair nos cinemas verei novamente (risos).


Minha mãe é uma peça 2 estreia dia 22 de dezembro em todo o Brasil, mas podemos já ir aquecendo as gargalhadas com o trailer oficial. Confira abaixo:

10 comentários:

  1. Sabe que eu assisti o primeiro e não gostei, tive a impressão de uma comédia mega sem graça e forçada, e olha que sou louca por filmes rs mas sei lá, fiquei com um pé atras para assistir o 2 rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu achei o primeiro beeemmmm forçação, mas tenho escutado falar bem do segundo que acho que vou dar uma chance sim. Gostei da forma leve com que vc escreveu sem dar spoilers.
    Beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boooooooooooooomm!! Nao sei ainda se gostei mais do primeiro ou desse

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir esse filme, vc me deixou mais ansiosa ainda

    ResponderExcluir
  5. Genteee, Adorei! Já quero assistir, e se eu já amava o primeiro, imagina Esse!

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014