domingo, 25 de dezembro de 2016

Look de natal das youtubers

domingo, 25 de dezembro de 2016
  hello minhas lindezas, tudo bem? 
Hoje vim aqui trazer para vocês uma lista bem legal com o look de natal das youtubers, porque afinal de contas as bichas arrasam real. 



A primeira da lista é a Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa (risos)

A Bia tem passado por várias mudanças, incluindo o cabelo, dentes e corpo, mas sem dúvidas está mais linda do que nunca e fechou o tempo com esse look babaderrimo da Blessed Ateliê. Um macacão com uma pegada chique e romântica, ela ainda colocou uma choker muito linda e deu um boom no look.

Uma foto publicada por JADE SEBA (@jadeseba) em

Outra youtuber que lacrou real foi a Jade Seba que me chamou muita atenção com esse vestido assimétrico com tecido de veludo molhado na cor preta que valorizou super o corpo da youtuber e deu um ar muito chique. Lembrando que o veludo molhado está voltando com TUDO viu. Ah e ela não marcou a loja do vestido, então não sei de onde é :( 


Um look que com certeza me surpreendeu muito foi o da Taci, pois ela apostou em um vestidinho reto com um quadriculado lindo e ainda calçou essas botinhas vermelhas que deram um charme total no look da youtuber. Alguns leitores não curtiram e criticaram nos comentários, mas eu amei forte <3

Uma foto publicada por Niina (@niinasecrets) em

O look das youtubers, Niina Secretes e Fabi Santina foram os melhores da vida. As duas estão com seus respetivos namorados em uma viagem incrível em Orlando, onde a Niina foi até pedida em casamento ( ASSISTA AQUI ) e então o natal deles teve essa pegada da Disney, onde usaram pijaminhas do Mickey e eu achei mega criativo. 


A Camila Coelho sem dúvidas é uma youtuber de grande renome e eu fiquei babando no seu look, que foi um macacão super chique nas tonalidades preto e branco tendo esse decote lindo que contem renda e babados. 


Outra youtuber referencia de moda é a Thássia Naves que sempre posta looks lacradores em seu instagram e nesse natal não foi diferente, pois a musa arrasou real com esse vestido vermelho todo trabalhado e de manga única da  Nathi Faria Brand


A Nátaly Neri é uma das minhas youtubers favoritas da vida que postou esse look em seu instagram, lembrando que ele foi todo composto com coisas de brechó e ela ainda postou em seu canal um vídeo dando dicas de looks para o natal com roupas de brechó ( ASSISTA AQUI ) e eu fiquei BABANDO com cada ideia incrível que ela teve.


Uma youtuber que eu gosto muito é a Mel Soares do blog Relaxa aí Fofa, onde lá ela posta looks do BABADO que eu fico pirando real e nesse natal quis trazer o dela, pois teve tudo que está bombando em 2016 que é calça pantacourt e coppred com strappy bra. Amei demais esse look preto e branco.


Outro look que eu pirei real foi o da Edith Gomes que arrasou demais nesse vestido vermelho coladinho e cheio de babados, usaria muito esse modelito.
A Mari Saad postou recentemente essa foto com seu boy magia, mostrando seu look de natal com uma pegada bem clean e confortável, eu super usaria esse dress com essa textura linda.

E ai amores, qual dos looks vocês mais gostaram? Comenta aqui o que achou e também como foi seu natal. 
PS: sei que faltou o meu look, mas é porque eu preferi curtir o momento e não lembrei nada de foto rsrsrsrsrs

Um comentário:

Vitoria Glamoda © 2014