segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DE OLHO NA CRISE: PRESENTES BARATOS PARA DAR NO NATAL

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Em tempos de complicação financeira fica um pouco difícil presentear todos os familiares nas festas de fim de ano e então pensando nisso resolvi trazer algumas ideias bem legais para você demostrar o amor e gratidão por quem passou o ano inteiro compartilhando com você momentos maravilhosos e nada de ganhar meias ou calcinhas sem graça kakakaka 


Você pode dar um porta retrato com uma foto de um momento especial para vocês, hoje em dia existem vários baratinhos e inclusive de MDF que você pode decorar de um jeito bem especial.


Também trouxe essa opção mara que eu usei no ano passado. Compra uma xícara, pode ser aquelas brancas que tem no centro da cidade e recheia de chocolate para doçar a vida dos seus amigos e familiares.


2017 já está batendo na porta e nada melhor do que presentear as pessoas com uma agenda e ajudar elas a se organizar para o ano que vai chegar. No mercado existe umas bem fofinhas, mas também sem detalhes e básicas.


Em tempos de whatsapp mandar um cartão virou raridade e eu iria amar receber um cartão de natal com uma mensagem escrita pela pessoa. Isso é tão raro que torna o presente super especial. 


Olha só que fofura esses chaveiros de feltro em clima natalino, você pode encomendar a alguma artesã da sua cidade ou então comprar outro estilo de chaveiro.


Aquele presente que todo mundo amaria receber, um kit de sabonetes da O Boticário. Esse presente é um dos mais maravilhosos e muito fácil de encontrar.


Para os cervejeiros de plantão, fica a dica em presentear com um kit bem legal com várias cervejas maravilhosas em uma cesta super bacana.


 Vela aromática é algo que muita gente ama, inclusive eu, em várias lojas existem algumas bem baratinhas e super cheirosas que dão ao ambiente um toque aconchegante.


Nada melhor que ganhar brusinhas (risos) em lojas de departamento existe umas mega lindas com preços de R$19,99 que seria um presente MARAA.



E ai gente, fala aqui nos comentários o que você achou dessas dicas e também como anda os preparativos para as festas de fim de ano. Beijos <3 

12 comentários:

  1. Ai adorei cada sugestão
    adorei o quadro love
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sinceramente esse ano não darei nada pra ninguém rsrs mas adorei todas as sugestões e realmente o preço é bem em conta dessas produtos, mas minha familia é tão grande que se for dar pra todos lá se vai o que tenho guardado rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eita que esse ano a gente tem mesmo que ser bem criativa pra presentear quem a gente ama sem se alisar muito né? Amei as suas dicas. beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei as dicas, agora todo muno vai ganhar presente *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, presentes baratinhos mas que fazem a diferença. A dica do cartão de Natal é ótimo, atualmente é raro acontecer isso

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014