segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RESENHA: CORRETIVO NATURA AQUARELA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

 Amoreeeeeeeeeees, vamos de resenha hoje?
Confesso que eu ainda estou pegando o jeito nesse lance de resenhar produtos, juro que eu ainda fico craque nisso rsrs. Bom, eu nunca tinha usado o corretivo da natura aquarela, mas minha tia querida do meu coração, esqueceu as maquiagens dela aqui em casa, então eu fui logo fuçar para testar produtos e contar a vocês (sou vida loka meixxxmo hein). 
Ele é um corretivo liquido, ou seja, eu esperei que ele teria uma cobertura hiper, mega, ultra leve, mas não a cobertura é bem ok. Um ponto positivo para o produto é que ele fica bem sequinho, mas espalha muito fácil sem esfarelar e isso é algo maravilhoso. Em relação a duração eu também achei ok, porém não foi algo surpreendentemente durável sabe, em umas cinco horas já estava acumulando produto nas olheiras, mesmo eu tendo selado com o pó.


Essa sou euzinha antes de por o reboco básico na cara, não se assustem amores rsrsrs


Eu apliquei com o próprio pincel do corretivo (é tipo aqueles de brilho labial sabe, esqueci de tirar foto) e depois espalhei com o língua de gato da vult e esfumei usando o flat top para corretivo da macrilan.



No geral é um corretivo bom e que tem um preço ótimo de R$ 26,00, mas o produto não é aquele que você abraça e ama fortemente, pois como pode ver ainda faltou um pouco mais de cobertura, porém para quem curte algo bem leve ou não possui olheiras tão escuras é um produto a se cogitar. 

Então é isso, quem gostou da resenha? Não esquece de comentar deixando sua opinião, até o próximo post, beijos de luz s2

9 comentários:

  1. arrasou adorei, ainda n usei ele.. mais vejo mt gente falar bem.. é um produto que quero testar com certeza.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa e depois conta o que tu achou amore, beeeeeeeeeeeijos <3

      Excluir
  2. Nossa, eu uso esse corretivo! Ele é ótimo, eu adoro

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito esse corretivo, já vi algumas meninas que usaram e falaram sobre ela, aí claro que fiquei curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  4. esse corretivo é dos meus preferidos nacionais. Ele é muito similar ao da NARS.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  5. acredita que eu quase nao uso corretivo? por puro desleixo, esse da natura é otimo, ja usei e aprovo

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014