quarta-feira, 19 de outubro de 2016

QUER SER MISS TEEN FORTALEZA?

quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Atual miss teen fortaleza: Júlia Bertalmio
Atenção meninas entre 14-17 anos e que tem interesse em ser miss teen, vim aqui dar um recado super bacana para vocês. Ontem (18/10) estive presente no coquetel de imprensa sobre o miss teen fortaleza lá na Pink Elephant e trouxe várias novidades maravilhosas para você que tem interesse em formar carreira nesse mundo das misses. 

 Foto:@netooliveirafotografia
Barbara e Aryanne
Com organização da Liven Teens e as produtoras Aryanne Costa e Bárbara Castro a frente do projeto, que é o maior concurso de beleza teen, tem como objetivo desvendar talentos e levar a próxima miss teen fortaleza para se tornar a miss teen ceará, que conta com a organização do Kabeto Mega, produtor que já trabalhou em concursos como, menina fantástico e tictac mega model. A primeira seletiva vai acontecer dia 29 de outubro e para realizar as inscrições é só entrar em contato neste e-mail (missteenfortaleza@gmail.com). Nessa edição o miss teen fortaleza vem com uma proposta diferenciada trazendo a temática das Angels, muito conhecidas devido a marca Vitoria's Secret.

Foto: @netooliveirafotografia
@jubertalmio atual miss teen fortaleza

A premiação conta com várias coisas maravilhosas, incluindo, título de miss teen fortaleza, faixa, coroa, inscrição para o miss teen ceará, treinamento, um ano de academia e inserção no mercado de trabalho. Se você se interessou não perca tempo, pois o concurso já revelou várias modelos famosas, como, Luana Passos a atual miss teenager world. Lembrando que a final vai acontecer em fevereiro de 2017, então corre e garanta já sua vaga.

https://www.facebook.com/luana.osternopassos
Mais informações:
missteenfortaleza@gmail.com
@missteen.fortaleza (instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014