quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DO CEARÁ PARA O MUNDO: PRÉ ESTREIA DE O SHAOLIN DO SERTÃO

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eita meu povo que hoje vim trazer a cobertura de mais um pré para vocês, calma gente o Glamoda Online não virou o adoro cinema viu (risos). É porque mais uma vez a convite do blog Mundo Feminice e o Espaço/Z fui para mais uma  pré-estreia e desta vez foi do filme O Shaolin do Sertão, dirigido por Halder Gomes. 


O filme se passa em 1980 na cidade de Quixadá e mostra peregrinação do personagem Aluízio Lee (Edmilson Filho) para se tornar um shaolin com diploma viu e honrar sua cidade numa disputa contra o Toni Tora Pleura (Fábio Goulart), então durante essa busca o protagonista passa por situações extremamente engraçadas. Não quero dar spoliers, mas posso afirmar que o filme é um dos mais engraçados que já assisti, primeiramente pelo uso constante da linguagem cearense que faz com que o público se sinta identificado e segundo porque é comédia pura.

atores do filme na sala de cinema


Vou apenas citar o nome de alguns atores para que você tenha uma noção do quando o filme só tem ator arretado de bom. Brauilio Bessa, Marcos Veras, Dedé Santana Falcão, Lailtinho do Brega, Bruna Hamú, Fafy Siqueira, Igor Jansen. O shaolim do sertão vai estar dia 13 nas telinhas cearenses e eu aposto que a galera nordestina vai amar de todo o coração, mas assim como Cine Holliudy este longa vai ser mais um sucesso brasileiro de bilheteria. Enquanto esse dia não chega vamos matar um pouco da curiosidade assistindo ao trailer? Assiste ai negada! 


             


E ai abestado, vai perder essa xibataaaaaaaaaaaaaaa? Corre mancho deixa de ser abirobado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014