quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VIH INDICA: O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ontem (27/09) a convite da Nicolly Forte do Blog Mundo Feminice estive presente em mais uma pré-estreia e a bola da vez foi: O lar das crianças peculiares. O longa é dirigido por Tim Burton e para aqueles que conhecem as obras do cineasta sabe que sua marca é sempre o mistério com um toque de suspense. Tim foi produtor de A noiva cadáver, Edward mãos de tesoura e mais uma penca de filmes que sempre seguem essa linha.


O filme é inspirado no livro O orfanato da Sr. Peregrine para crianças peculiares de Ransom Riggs e na adaptação somos apresentados ao protagonista Jake (Asa Butterfield) que após a morte do seu avó resolve conhecer um orfanato que sempre estava presente nas histórias que escutava dele, Jake sentia que ao conhecer o local se reconectaria com o seu avó. O personagem atravessa uma das fendas temporais e conhece o orfanato antes dele ter sido bombardeado, a partir daí ele mergulha em uma grande aventura com as crianças peculiares e descobre mais sobre a história do seu avó e sobre si mesmo.


Realmente é um filme maravilhoso, os olhos ficam vidrados a cada segundo que passa e o longa realmente faz jus as obras de Tim. Horas de um leve suspense, depois emoção, lição de vida, aventura e sem mencionar a parte imagética do filme que está de parabéns mesmo. O lar das crianças peculiares vai estrear nos cinemas a partir do dia 29 de setembro, então não percam. Enquanto o filme ainda não sai, que tal se deliciar com o trailer?

   

Me conta aqui o que você achou do post, um beijo e até mais <3

8 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014