terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vem ai a 32º edição do Ceará Summer Fashion

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Está chegando um dos mais tradicionais eventos de moda do país, o Ceará Summer Fashion, que vem com sua 32° edição trazendo a temática "Flor do Sertão", inspirando-se na essência sertaneja e fazendo referência a moda local. Este ano além do objetivo de mostrar o quanto a moda é presente em nosso cotidiano, o CSF vai fazer uma homenagem a Almerinda Maria, uma das estilistas mais reconhecidas mundialmente por seu trabalho que sempre vem carregando traços da sua cultura nordestina. As peças da estilista vão estar em exposição durante os dias do evento no Louge Lino Villaventura.

Almerinda Maria em seu desfile no DFB2016
O Ceará Summer Fashion realiza uma integração entre revendedores, clientes e produtores de moda através das atividades ofertadas como a promoção moda muda a vida e o concurso vitrine de verão. O evento vai contar também com vários workshops gratuitos de beleza, moda, empreendedorismo e muito mais, então para participar basta se inscrever no site (INSCREVA-SE). Também não podemos esquecer os desfiles das marcas renomadas no mercado da moda, então para mais informações acesse o site www.cearasummerfashion.com.br.


O Ceará Summer Fashion 2016 acontece durante os dias 26 a 30 de setembro das 8:00 as 18:00 hrs no Maraponga Mart Moda e com realização daUnião das Indústrias de Moda do Ceará. Então é isso meus amores fiquem ligadinhos porque a equipe do Glamoda Online está fazendo toda a cobertura nas redes sociais e também em breve haverá post aaqui no blog viu, beijos e até mais <3 

2 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014