segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Os looks mais bombados do Emmy Awards 2016

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Na noite de domingo (18/09) aconteceu em Los Angeles a 68° edição da premiação Emmy Awards premiando atores consagrados, obviamente eu fiquei só de olho nos look e separei aqui uma listinha dos que senti um destaque, por alguma razão rs Bom, primeiro vamos confessar que esse ano foi bem sem graça né, fiquei me perguntando a todo instante: "cadê aqueles look boca de confusão que vira noticia em tudo que é site de fofoca?" Gringada me decepcionou viu. 


Quando eu digo que menos é mais, pode acreditar em mim. Um grande exemplo é esse look da Emmy Rossum que mandou ver num all white super simples, mas que pequenos detalhes como a fenda, o corte e caimento do vestido deu ar de elegância pura, amei mesmo. Padama Lakshmi também acertou em cheio (apesar de que já prevejo os memes comparando o dress com papel alumínio ou palha de aço), a gata simplesmente botou todo o seu brilho para jogo e o que me chamou mais atenção é que apesar do vestido ser todo brilhoso ele não ofusca e incomoda o nosso olhar, pois ela equilibrou com o uso minimalista de assessórios, maquiagem e o penteado. Já sobre o loook da Sarah Paulson sinceramente nem vou me prolongar, porque esse Prada está simplesmente um samba na cara da sociedade, amei pacas. 


Tina Fey estava linda com esse dress verde, mas algo nesse look me incomoda, acho que é o brinco no mesmo tom que o vestido e também penso que um cabelo meio preso nesse look ficaria mais harmônico sabe, mas mesmo assim eu achei lindíssimo. Viola Davis, essa mulher eu não tenho nem palavras para explicar o quanto é lacradora, mas vamos ser sinceros? A cor pink ficou um escândalo de tão linda no tom de pele dela, mas esses detalhes no decote e essa composição de assessórios acabou com tudo e deixou ela com look madrinha de casamento, não gostei disso. Como superar o look de Angela Bassette, sério mesmo, que mulher divina nesse vestido amarelo, esse cabelo, essa make, tudo casou na hora de compor o look e eu queria um salva de palmas porque a bicha lacrou real.


Outros looks que eu amei de verdade foi o do elenco de Stanger Things (se você não sabe o que é isso CLIQUE AQUI) Não tem como não ficar toda derretida com essas lindezas né? *-*



Mas a rainha da noite foi, Laverne Cox e os motivos são bem óbvios né. Acho que nem preciso explicar o porque escolhi esse como o melhor look da noite porque a gata fala por si só. Até agora estou tentando me recuperar do tiro que essa mulher me deu <3 
Então é isso amores, me conta aqui qual look você mais gostou, deixe sua opinião. Um grande beijo e até o próximo post viu.

4 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014