sábado, 17 de setembro de 2016

Lançamento da O Boticário: Africaníssima

sábado, 17 de setembro de 2016

Ontem (16/09) aconteceu o lançamento da coleção Africaníssima da O Boticário aqui em fortaleza no Shopping Iguatemi, então dei uma passadinha na loja e conferi as novidades MARAVILINDAS para vocês. Amiga se prepara porque a linha está do babado mesmo viu? 
A nova coleção veio com uma proposta muito bacana, criar maquiagens que se adapte aos tons de pele negra, trazendo toda a exuberância e vivacidade das cores africanas. E eu como mulher negra achei simplesmente incrível ter uma linha toda pensada para nós mulheres negras, mas o que não difere de ser usada apenas para pessoas nesse tom.

Perfume da coleção africaníssima

Primeiramente vamos falar desse perfume que é uma obra de arte, além da embalagem lindíssima e carregando esse swarovsk em tom de amarelo o cheiro é simplesmente uma coisa de outro mundo viu, combinando frutas tropicais e tendo um leve amadeirado após um tempo comportado na pele, ele é simplesmente um dos maios cheirosos que já vi (Fica a dica ai pro boy me dar de presente né rsrs).

estojos de sombras da coleção africanissíma

Também tivemos esses estojos de sombras que são um completo arraso, porque além das cores serem lindas e trazerem esses tons bem metalizados (que está super em alta viu). São exemplos de cores que ficam muito lindas na pele negra, então amiga aposta nessas  sombras que é sucesso total <3

Cores: Pôr do Sol Safira e Pôr do Sol Rubi

musses efeito matte coleção africaníssima

Dentro da coleção também foi lançado dois musses labiais com efeito matte, confesso que sou leiga quando se fala em musse labial porque eu nunca tinha visto, mas as cores são lindíssimas e também ficam super sequinhos viu. 

Cores: Terra Vibrante e Cereja Vibrante

Batons em bala da coleção africaníssima

E por último, mas não menos importante, também teve batons. Quem não é viciada em batom que atire a primeira pedra, porque eu sou louca e fiquei pirando nas cores, poque são umas mais lindas do que as outras. Bom, os batons são em bala e eles possuem efeitos diferentes, ou seja, tem matte e cremoso. Outro ponto muito bacana é a pigmentação dos batons que realmente são divinas.

Cores: Roxo Etinico, Amendoa Etinico,Pink Etinico, Marron Etinico e Vermelho Etinico

Para resumir eu simplesmente fiquei em êxtase com as cores da coleção que realmente fizeram jus a proposta, outro ponto interessante é a atenção de uma marca em desenvolver toda uma linha inspirada na mulher negra e sua descendência africana. Os produtos são ótimos e de altíssima qualidade, então pode confiar em mim. Ah gente também tinha duas necessaires lindíssimas, mas não consegui foto para mostrar a vocês, sorry :( 
Então meus amores é isso ai, espero muito que vocês tenham curtido esse post e não deixe de comentar aqui o que você achou da coleção, ficarei muito feliz em saber, beijos <3 

6 comentários:

  1. Adorei as cores de cada batom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissimos né, fiquei in love pelo marron <3
      Biejos amore

      Excluir
  2. arrasou demais, preciso aprender cntg <3

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei!!!! Arrasou!!! Já quero todos esses batons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amore, um grande beijo <3
      os batons são de babar mesmo

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014