sexta-feira, 2 de setembro de 2016

EMAGREÇA EM CASA

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Hey amores, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada quero avisar que eu não sou blogueiras fitness, nem musa fit e muito menos formada em educação física. Eu apenas quis compartilhar com vocês uma dica que eu usei na fase inicial do meu emagrecimento e que com certeza fez e ainda faz toda diferença na minha vida.
Assim que comecei minha rotina saudável eu optei por não frequentar academia, pois não me sentia confortável com meu corpo para esse passo, então pesquisei várias formas de fazer a atividade física em casa e vim compartilhar ela com vocês. 

Faxinando a casa
Se tem uma coisa que eu detesto é fazer a faxina na casa, mas nessa hora ligava o som super alto e gastava calorias arrumando a casa, mudando móveis de lugar e foi assim que eu comecei a sair do sedentarismo total. 

Dança 
Enquanto eu arrumava a casa com o som alto, logo vinha a vontade de dançar, cantar e performar minhas músicas prediletas, então eu colocava as músicas e saia dançando bem na doida mesmo sabe. 

Youtube
Sim, o youtube foi uma ferramenta que me ajudou muitoooooo mesmo. Como já falei, amava dançar, então comecei a pesquisar coreografias na internet e assistia pelo meu celular mesmo, acabei conhecendo o canal FIT DANCE e que se tornou minha paixão até hoje. Outra dica legal é aquele jogo de dança que tem no XBOX, mas se você não tiver o videogame, põe no youtube "just dance" e vai fazendo as corografias, assim como eu fiz.

Aplicativos
Bom, teve uma hora que eu cansei apenas dançar, então comecei a pesquisar vários app de atividade física, mas eles eram muito caros e no momento eu não estava podendo pagar. Até que eu conheci o app BTFIT e até hoje ele é xodô, porque além de ter vários exercícios, como pilates, dança, workout, abdominais, ele monta uma serie de exercícios para você fazer num tempo que você determinar ou seja essa também é uma opção maravilhosa para quem não tem muito tempo. O melhor de tudo é o preço do pacote mensal, apenas R$ 14,00. 

Gente espero muito poder ajudar vocês nessa saga do emagrecimento, hoje em dia eu faço academia e sou acompanhada por um instrutor, mas só com isso somado a muita água e alimentação regrada eu perdi 10 kg em dois meses. 
Eu gravei até um vídeo falando sobre, confira abaixo:



                

Um grande beijo e até o próximo post s2

Youtube: youtube.com/GlamodaOnline
Facebook: facebook.com/glamodaonline
Instagram: instagram.com/vitoriaglamoda
Snap: vitoriaglamoda
Contato: glamodaon@hotmail.com

Um comentário:

Vitoria Glamoda © 2014