quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Trança unicórnio está na cabeça das famosas: conheça mais sobre essa tendência...

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Não é novidade que a trança é um penteado super fácil, prático e versátil. Hoje em dia cada vez se criam formas diferentes de usar as tranças, após o estouro das boxer braids começou também a bombar na cabeça das famosas outro estilo de trança, a trança unicórnio. A proposta desta trança é vim da parte frontal da cabeça de forma bem centralizada e seguir até as pontas (nas imagens você vai compreender melhor, juro). 

Selena Gomez, Jordin Sparks e Rachel Platten

Iggy Azalea, Nicki Minaj e Lupita Nyong

não sei quem é, @victtoriaaalves e não sei quem é
Como vocês viram, existem várias formas de usar e isso é muito legal, dá para ir de um estilo descolada, rocker e chic com um único penteado *-* 
Ah gente, como eu queria ser habilidosa para fazer essas tranças oh, mas sou um DESASTRE! E ai o que acharam nessa nova moda? Eu adorei oh, principalmente por ter unicórnio no nome kakakakaka.


Então é isso amore, um beijo e até o próximo post <3 


Youtube: https://www.youtube.com/c/glamodaonline
Instagram: https://www.instagram.com/vitoriaglamoda/
Facebook: https://www.facebook.com/glamodaonline/
Snapchat: vitoriaglamoda
Email para contato e parceiras: jornalistavitoria@hotmail.com

5 comentários:

  1. Acho que eu fiquei bem em cima do muro com essa tendencia rrs alguns penteados ficaram bem legais outros nem tanto rsrs acho que depende muito do estilo da pessoa :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro trança preciso me especializar mais

    ResponderExcluir
  3. ainda estou decidindo se curti ou não essa nova trend. Acho que tem que ter MUITO estilo mesmo, talvez as que são mais soltas e formam moicanos eu curta mais.

    ResponderExcluir
  4. Moda é coisa de outro mundo né!? Cada dia, cada ano uma coisa nova que vc nem imagina que poderia existir. Eu não usaria porque acho estranho em mim, mas tem gente que fica tão normal, tão parte da pessoa. :)

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014