terça-feira, 16 de agosto de 2016

RESENHA: MELHOR MÁSCARA DE CÍLIOS EVEEEER - THE FALSIES MAYBELLINE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Hoje vamos de resenhaaaaaaaaa 
Trouxe para vocês esse produtinho que tive a oportunidade de experimentar e que conquistou meu coração, sério mesmo. Primeiramente vamos falar sobre a estética da embalagem que vem nessa cor de roxo com azul metálico maravilinda.  A marca Maybelline possui várias máscaras de cílios como proposta e até agora TODAS que usei simplesmente dão um show de bola, porque além de possuirem um precinho bem camarada trazem uma qualidade nota mil. 
O aplicador é em formado de curva, super maleável e com cerdas bem separadas, o que auxilia na hora da aplicação, pois ajuda no curvamento dos cílios e consegue pegar aqueles beeeeem escondidnhos dando um efeito de cílios postiços. Em relação a textura do produto também ganhou estrelinha, pois não é liquido, mas também não é duro e isso evita que os pelos fiquem empelotados parecendo patinhas de aranha (risos).


A minha queridinha sempre foi a The colosal da mesma marca, mas confesso que na próxima vez vou aderir a The falsies, pois de TODAS as mascaras que eu já usei na vida ela foi a mais fácil de aplicar nos meus cílios inferiores, pois todas as outras deixavam tudo borrado e com aspecto muito pesado, mas essa ficou do jeitinho que é para ser, então pontinho positivo hein.

Sem a The Falsies - Maybelline

Sem a The Falsies - Maybelline

Com a The Falsies - Maybelline (1 camada)

Com a The Falsies - Maybelline (1 camada)

Antes e depois da  The Falsies - Maybelline (1 camada)


Então amores por hoje é só isso, espero muitooooooooo que vocês tenham gostado. Me conta aqui nos comentários o que você acha dela e também não esquece de me seguir nas redes sociais.

Youtube: youtube.com/GlamodaOnline
Facebook: facebook.com/glamodaonline
Instagram: instagram.com/vitoriaglamoda
Snap: vitoriaglamoda
Contato: glamodaon@hotmail.com

Um comentário:

Vitoria Glamoda © 2014