sábado, 30 de julho de 2016

VIH INDICA: STRANGER THINGS

sábado, 30 de julho de 2016

Se teve uma coisa que eu nunca fui fã é de séries (pelo amor de Deus, não me matem kaka). Para falar a verdade, acho que nunca gostei porque não tinha muito saco para acompanhar, mas com a nossa senhora linda chamada Netflix, confesso que virou vicio e eu ando me atolando de séries e séries. A bola da vez é esse lançamento bafo que é Stranger Things. Duvido que você ainda não tenha visto esses rostinhos rondando sua timeline do facebook, pois a série estreou no mês de julho e já virou sucesso total aqui no Brasil, onde uma das protagonistas mandou até uma mensagem em português agradecendo tanto carinho. 

Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em


A série se passa em uma cidade pequena nos anos 80, o que já é algo maravilhoso porque é uma época INCRÍVEL. Nessa série original da Netflix conta a história de quatro garotos, onde um deles desaparece misteriosamente numa noite, então a partir dai começa a caçada em busca do Will Byers. Porém nessas buscas acaba sendo encontrada uma gatorinha muito misteriosa, que com ela muitos segredos e perigo. 



O divertido da série é esse mix de suspense, aventura e humor. Outra coisa muito interessante é que várias cenas da série remetem a filmes de grande sucesso também dos anos 80, como,  ET – O Extraterrestre, Tubarão, Poltergeist e entre outros. Quem ainda não assistiu, corre e vai logo (juro que não ficarei magoada), mas para quem já viu e está com gostinho de quero mais, saiba que sim: VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!




Então é isso, espero que tenham gostado e comentem aqui o acham ou estão achando desse série, beijooooooooooooooooos <3

Youtube: youtube.com/GlamodaOnline
Facebook: facebook.com/glamodaonline
Instagram: instagram.com/vitoriaglamoda
Snap: vitoriaglamoda
Contato: glamodaon@hotmail.com

2 comentários:

  1. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, super indico.
      Beeeeeeeeeeeeijos minha linda s2

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014