sexta-feira, 22 de julho de 2016

JAQUEI, E AGORA? CONFIRA 3 DICAS PARA VOLTAR A DIETA

sexta-feira, 22 de julho de 2016
Foto/Creditos: UOL

Hey amores, tudo bom com vocês?
Hoje quis trazer um assunto muito bacana e que eu estou vivendo, então achei que seria algo importante de conversar com vocês. Bom se você não sabe, eu perdi muito peso nesse ano de 2016 e no mês de julho eu havia me prometido que aproveitaria o tempo livre para dar um gás no meu processo de emagrecimento, mas o que ocorreu foi totalmente o contrário. Muito tempo livre somado com alguns problemas pessoais foi o suficiente para que eu me deixasse entregar novamente a bendita compulsão alimentar, mas eu parei e vi o quão longe eu tinha chegado para por tudo a perder assim sem mais e nem menos. Voltar para a vida de alimentação saudável é um processo muito difícil de conseguir, por alguns motivos que eu vou listar abaixo e também mostrar a você como se resolver consigo mesma para voltar a sua dieta normalmente depois de ter dado aquela escorregada.

NÃO SE PUNA

É importante você entender que não precisa se punir após a jacada, pois com diz o ditado não adianta chorar pelo leite derramado. Muitas pessoas no outro dia resolvem ficar sem comer para compensar as calorias consumidas ou malham até dar uma dor e não é bem assim, o mais importante é você entender que aconteceu, mas que a vida segue e no outro dia você vai voltar sua rotina saudável.

CONHEÇA SEUS SABOTADORES 

Quando ocorrer essas situações é de suma importância que você compreenda o porque aconteceu aquela jacada, para que desta forma você reconheça seu sabotador. Pode ser por motivos emocionais, uma festa ou outro motivo e  entender isso te evita de fazer com que ele te leve novamente a uma futura jacada.

ENCONTRE SUA MOTIVAÇÃO

Sim, muitas pessoas se sentem frustrados após uma jacada. Eu também sou assim, mas lembre qual é a sua motivação, lembre o caminho que percorreu até chegar aqui, veja cada conquista como algo grandioso. Muitas vezes nos punimos tanto pelo erro, mas não reparamos quando acertamos. Você deve todos os dias encontrar na sua motivação as forças para continuar em seu caminho.


Então é isso, espero que tenham gostado e não esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários. Beijos s2

2 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014