quarta-feira, 6 de julho de 2016

VITORIA GLAMODA

quarta-feira, 6 de julho de 2016


O BLOG


Olá meus amores, sejam muito bem vindos ao Vitoria Glamoda. Aqui nesse nosso espaço virtual quero compartilhar com vocês as coisas da vida. falar de beleza é meu assunto predileto, mas também quero trabalhar assuntos cheios de tabu,  porém de forma mais leve e descontraída. Criei o blog com o objetivo de levar informações para as pessoas e ajudar a vida delas de alguma forma, seja com uma super mãozona amiga ou com um simples sorriso. Me chamo Vitória Régia, 21 anos, graduando em jornalismo, sou a brincalhona dos grupos. Escrever sempre foi uma atividade muito comum na minha vida, pois já rabisca músicas desde pequena e o blog é mais uma ferramenta para que possamos nos conhecer melhor e expandir os laços.

A VOLTA 


Infelizmente passei quase um ano longe do blog por vários motivos que não vem ao caso no momento (risos). Muita coisa de lá para cá mudou e a cada dia que passar só desejo evoluir mais como pessoa para que assim eu sempre possa estar trazendo novidades a vocês, então conto com a sua companhia nessa jornada.

NOVA ERA 

O blog nasceu em 2014 com o nome Glamoda Online, mas desde 27/07/2017 o blog ganhou uma nova identidade para explorar mais horizontes e agora carrega o nome da autora pincelado ao nome primário: Vitória Glamoda.

CONTATO

Youtube: TV GLAM
Instagram: CLOSES CERTOS
Facebook: CURTA NOSSA FANPAG
Email: glamodaon@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014