segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Looks do VMA 2015

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá minhas divas, na madrugada de hoje aconteceu o VMA 2015 com direito a falsianes, volta por cima, tretas e claro looks bafo e horrendos. Então vamos lá ver tudo o que rolou no Red Carpet?


Vamos começar com Demi Lovato e Britney Spears que já chegaram lacrando e sambando seus corpos lindos e gostosos na cara das inimigas. 


Demi arrasou nesse vestido e mostrou que não está para brincadeira e que se reinventou mesmo, já a Arrasaney deu um lacre mostrando seu corpinho sarado e sem barriguinha, porque um corpo é um corpo né mores?


E casal magia teve? Teve sim. John Legend e Chrissy Teigen arrasaram demais mesmo, amei com força o look dela, estava bem poderoso e sexy.


Hailee Steinfeld estava linda, mas a única coisa que está me dando uma vontade de arrancar é esse troço no pescoço dela.


Quem errou feio Vitória? Com certeza Vanessa Hudgens está na lista. O vestido era lindo e tinha tudo para arrasar se não fosse essa composição estilo as fadas de Xuxa e os duendes, cagou o look.


Mylie Cyrus foi outra que errou, mas isso já era de se esperar, porém eu tinha uma esperança que ela iria bem vestida. A gata quer causar polêmica, mas querida desculpa ai, pois nem se você aparecer nua será surpresa.


Também teve aquelas que acertaram na make, mas a roupa ficou triste e falando em triste que look emo, gótica, rockeira e vampira é esse hein Selena Gomez?


Adorei a make ousada da Tayfalsiane, mas essa roupa e esse sapato pelo amor né. Taylor meu anjo cê é tão linda, pra que fazer isso consigo mesma? 


Já a família Kardashian me dividiu opiniões. Kim e Kayne se tornaram piadas pela internet, ela por está usando um saco de batatas e ele por sempre estar com essa cara de bunda. Já a mamãe Kris estava meio nem derrapou, mas também não arrasou e Kourtney estava no mesmo estilo, mas também depois de uma reca de menino e um ex marido fulerage ela está até bem na fita. A irmã mais nova Kylie arrasou na roupa, mas esse cabelo não ficou legal, tira a peruca miga cê fica linda com o cabelo mais despojado. 


 Quem lacrou o edi da galera? Sem dúvidas Nick Minaj está na lista a gata arrasou, fiquei sem palavras mesmo. Outra que mandou o papo foi Rita Ora, amei com força esse look, está tudo na medida.




 E os macho cadê? Tão aqui, calma. Gente os mais bem vestidos da noite sem sombra de dúvidas é o Nick Jonas e o Justin Bieber, que apesar desse cabelinho horrendo lacrou sim. Nick nem preciso comentar né (oh homi lindo senhoooooor).


Então gente esses foram os looks que mais chamaram minha atenção e deixe aqui sua opinião de quem se vestiu melhor e quem errou feio, Beijos <3 




2 comentários:

  1. Oii, adorei o blog! Criei o meu há pouco tempo e estou procurando novos blogs legais para seguir, segui o seu para acompanhar tudo. Continue assim! Beijão. haveyoumetsam.blogspot.com (talvez eu logo mude de nome, mas todos podem encontrar clicando em mim aqui em cima, haha)

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014