quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como sobreviver o tédio das férias gastando pouco

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Olá minhas divas, no post de hoje resolvi fazer uma especie de guia para você curtir suas férias gastando pouco e olha que tem programação de todos os jeitos: para a criançada, para os caseiros, para os baladeiros e muito mais.


1. Para os festeiros

     É tempo de São João e em quase todas as cidades (pelo menos aqui no nordeste) tem algum festival junino com várias bandas, por exemplo o São João de Maracanaú que nessa sexta dia 17/07 terá a banda Aviões do forró como atração principal e o melhor é que não paga entrada.
Mais informações: aqui.
Já para aqueles que não gostam de forró, você pode marcar um barzinho no seu estilo (sempre tem aquele barzinho legal e barato), nesse final de semana passei meu aniversário no 5inco shot bar e lá toca rock, musicas eletrônicas, pop internacional (mas não as divas do pop, infelizmente) a entrada é só R$ 5,00 e as bebidas tem algumas com um preço salgado, mas para aqueles que querem curtir um som legal é uma boa opção.

2. Para os caseiros 

     Para quem curte ficar em casa, uma opção legal é começar a acompanhar uma série, vários sites
 disponibilizam gratuitamente os episódios. Você também pode ver filmes, fazer tipo um cineminha em casa com refrigerante e pipoca de microondas.
Outra dica em casa é convidar os amigos no final de semana para um almoço, juntando todo mundo e dividindo não sai caro, faça um prato fácil como uma macarronada e curta um dia com seus amigos no conforto da sua casa.

3. Para as crianças

     Se você tem filhos, pode leva-lós num parque da sua cidade e fazer algum picnic, convide um amiguinho do seu filho.  Leve suco, água, pãezinhos, mini pizza e alguma fruta, garanto que vai fazer a diversão da garotada.
Outra opção é uma praça, sempre tem em cada bairro aquela pracinha com comida, pula pula, trem da alegria e muitas outras atividades.

4. Para os casais 

    Dependendo muito do estilo do casal, tem vários programas para farem juntos: podem ir a balada, ficar em casa ou sair com as crianças (caso tenham), mas aqui em fortaleza achei um programa super romântica para fazer, é a noite das estrelas no Planetário Rubens de Azevedo, onde eles disponibilizam gratuitamente telescópios ao público em geral para observação astronômica. Começa as 19 h e encerra as 21 h dos dias 22 e 23 de julho.  

5. Para relaxar 

     Você pode ir a praia pela noite com seus amigos e curtir a praia sentada na areia, se alguém tocar violão melhor ainda. 
Ou ir ao cinema, dia de segunda-feira é mais barato <3  

6. EXTRA

     Caso você seja de fortaleza, no Dragão do Mar temos várias programações para fazer com os amigos, família, criançada, namorado: CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse post e que ele tenha te ajudado de alguma maneira, um beijo e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014