segunda-feira, 11 de maio de 2015

DFB: Dragão Fashion Brasil 2015 / Domingo 10/05

segunda-feira, 11 de maio de 2015
Olá minhas divas,
Hoje eu trouxe para vocês a cobertura dos desfiles de domingo que ocorreram no DFB 2015, ontem lancei um post sobre os desfiles de sábado e dei toda minha opinião sobre o evento e sua estrutura, caso você não tenha visto CLIQUE AQUI e confira tudo sobre o maior evento de moda autoral do país.


No sábado eu usei um macaquinho de oncinha e apostei em uma pegada mais glam, já no domingo apostei no look hi-lo que é uma mistura de "roupas comuns" com itens (bolsa, sapato, joias) que dão um ar de sofisticação. Eu adoro essa minha camiseta e fazia tempo que ela estava guardada e eu não sabia o que fazer com ela, então apostei na tendência hi-lo e amei o resultado.

Vamos aos desfiles...

Ricardo San Martin

      Atua há 18 anos no mercado e já desenvolveu 14 coleções para sua marca própria e diversas coleções para outras marcas no Brasil e principalmente no exterior. A característica registrada do designer são os trabalhos de química têxtil e silhuetas clássicas atemporais. Lançou sua grande primeira coleção no DB e na edição desse ano apresenta "SACRILÉGIO", que comemora os 18 anos de profissão do criador e o retorna o retorno ao evento que transformou sua carreira. Ao todo, serão 20 looks carregados de sentimento e muita arte inspirados nas vivências San Martini que representam uma fazenda no interior do Mato Grosso, sua família judaica, o ensino interno em um mosteiro agrícola católico, o matadouro da família e sua brusca entrada no universo urbano, luxuoso, fútil e fértil. 














O desfile foi perfeito, bem dramático e envolvente. San Martin está de parabéns, virei fã dessa coleção. 

Riachuelo

      Consolidou-se no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou, com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 261 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.















Foi um looooooooooongo desfile, mas não foi nenhum pouco cansativo, achei a proposta deles bem bacana, pois apostaram nos looks esportivos e deram toques femininos com saltos, bolsas e jaquetas. 
Ah, além dos desfiles MARAVILHOSOS conheci duas pessoas lindas e simpáticas nesse sábado.
 Bruna Fioreti, redatora-chefe da Glamour, que é linda e uma simpatia de pessoa e foi perfeito lembrar da onde surgiu meu amor e meu sonho pela moda: nas revistas.


Já no final do DF estava toda acabada, mas valeu a foto. 
 E outra é a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas ela é lindaaaaaaaaaaa demais e um amor de pessoa, obrigada pelo carinho. Foi um sonho realizado conhecer uma blogueira dese nível.



Então é isso minhas divas, eu espero que vocês tenham gostado, pois esse ano o DFB foi um sonho realizado e eu amei, quero que o DFB 2016 seja assim também, Obrigadaaaaaaaaaaaaa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014