quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mídia kit free.

quarta-feira, 1 de abril de 2015
Olá minhas divas e divos o post de hoje é sobre mídia kit e esse post é para ajudar minhas amigas blogueiras, pois eu sei o quanto é complicado ser uma blogueira iniciante e não ter nenhuma direção do que fazer.
Antes de mais nada é importante entendemos para que serve um mídia kit. Bom gente o mídia kit é o o currículo do seu blog e isso é super importante para conseguir parcerias, existem empresas que pedem um mídia kit, pois nele a empresa irá encontrar todos os dados do seu blog e assim irá contratar algum serviço seu ( serviço que também se encontrará no seu mídia kit). Algumas empresas não pedem, mas é sempre importante ter um em mãos caso seja necessário, pois nunca sabemos quando uma empresa entrará em contato querendo parcerias né.
No vídeo abaixo eu explico detalhadamente o que deve conter em um mídia kit, então confira o vídeo.

  

Abaixo eu deixo um modelo para vocês baixarem e modificarem de acordo com o blog de vocês. O modelo é bem simples, mas é bom vocês terem uma noção do que deve conter em um mídia kit assim você deixa sua criatividade falar mais alto e fazer um mídia kit sozinha.
Bom gente espero ter ajudado vocês, caso tenha alguma dúvida deixe qui nos comentários que eu respondo. E não esqueça de se inscrever no nosso canal e de seguir o blog, pois sempre que conseguir fazer essas coisas irei disponibilizar para vocês também.
Beijos <3
BAIXE AQUI O MÍDIA KIT FREE.
COMO FAZER O BATOM QUE EU ESTOU USANDO NO VÍDEO.





3 comentários:

  1. flor poderia me ajudar pf ? poderia me mandar por e-mail ? meu pc nao completa o dowlond ? me ajudaria muito <3 amo seu blog ta de parabens <3 gabrielle_luques@outlook.com obg desde já

    ResponderExcluir
  2. Olá tbem não consegui baixar o arquivo. consegue mandar por email?
    alinegil83@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014