quinta-feira, 30 de abril de 2015

Máscara caseira para acabar com seus cravos

quinta-feira, 30 de abril de 2015
Olá minhas divas,
Nesse feriadão eu vou viajar, mas não poderia deixar vocês sem post novo né, então eu trouxe um vídeo super bacana que eu tenho certeza que vocês vão amar. Sabe aqueles benditos cravos no nariz que incomoda pacas e você não sabe o que fazer, pois bem trouxe uma solução rápida, fácil e prática e eu espero que vocês gostem.

          

Bom, você vai precisar de apenas 1 pacotinho de gelatina incolor e sem sabor e leite.

Dica de amiga:
     Antes de você aplicar a mistura na região desejada, você pega um algodão com água morna/quente e aplica na região para abrir os poros e a máscara penetrar melhor na sua pele, então você aplica a mistura. Após retira-lá você pega um algodão com água bem gelada para fechar os poros e finaliza com uma esfoliação ou apenas hidratante facial.

Meninas eu fiz essa mistura apenas para o nariz, mas você pode fazer para o rosto inteiro é só usar todo o pacotinho com 5 colheres de chá de leite. Nessa receitinha tento simular aquela máscara facial de carvão ativado, ela faz o mesmo efeito porém com um resultado menor, mas se você utilizar 2 vezes por semana como tempo seus cravos vão sumir, eu uso e super recomendo. Enfim, espero que vocês tenham curtido e que testem ai na casa de vocês, um beijo e bom feriado <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014