segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dicas baratinhas de presente para o dia das mães

segunda-feira, 27 de abril de 2015
Olá minhas divas.
O dia das mães está chegando e hoje eu vim trazer algumas dicas para você presentear a sua mamãe sem gastar muito (não que ela não mereça algo caro), mas é uma boa opção para quando estamos sem grana, afinal mãe é mãe e vai amar até uma pedra que a gente dê a ela (risos).


 Conheça bem os gostos da sua mãe.
     Cada pessoa tem um gosto diferente para presente: umas gostam de coisas para o lar, outras de coisas para beleza, CD's, passeios e por ai vai. Saber o gosto dela é um ponto chave para inciar sua busca pelo presente perfeito.

 Saber o que ela está precisando. 
     Mãe que é mãe sempre fica reclamando que está precisando disso ou daquilo (pelo menos a minha é assim kakakakaka), seja um sapato, uma roupa ou até uma panela.

 Seu orçamento
     Sempre saiba qual é o máximo que seu orçamento lhe permite, para assim escolher o presente de acordo com ele.

Agora vamos as dicas de presentes baratinhos que eu separei:

1. Xícara personalizada
     Essa é uma dica super legal, você pode mandar fazer uma xícara com alguma foto de vocês, ou uma frase, colocar uns chocolates dentro.
Média de preço: R$ 30,00



2. Maquiagem
     Mulher sempre é vaidosa, então você pode dar maquiagem para sua mãe. Um dica boa é a Paleta de Sombras Studio da Fenzza, que você encontra no site: Roliça's Makeup e usando o código GLAMODA você ganha 10% de desconto. 


3. Desenho 
     Se você for boa de desenho essa é uma super dica, você pode fazer um desenho de vocês duas e colocar em um porta retrato. 


4. Café da manhã na cama
     Você pode preparar um café simples, mas especial para sua mãe. O que colocar: Você pode fazer ou comprar: Uma caixinha de suco e de achocolatado, umas torradas ou 1 pão, daí coloca uma fatia de presunto e 1 de queijo, pode colocar um café com leite, 1 fruta. Daí vai de sua criatividade e do gosto de sua mamis, é legal colocar 1 rosa e 1 bilhete. 



Então é isso, essas foram minhas dicas e eu espero que vocês tenham gostado. Um feliz dia das mães adiantado para as mamães leitoras de plantão e um big beijo <3




4 comentários:

  1. Gostei da ideia da caneca, eu já tinha pensado nisso
    TB hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica boa para quem está sem grana né?
      kakakakaka
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?

    Adoro post assim, pois as vezes com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de pensar no que comprar, e você deu opções super baratas e todas com muito carinho e amor, tenho certeza que as mamães iriam amar.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Justamente, vivo na correria e também sei como é. Nossas goxxxtosas merecem algo especial, mas que dê tanto no bolso quanto na rotina que levamos hoje em dia. Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014