sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dica de filme: Simplesmente Acontece

sexta-feira, 3 de abril de 2015
Oi minhas divas e divos, o post de hoje é sobre o filme "Simplesmente Acontece", eu assisti ele e vim aqui contar para você um pequeno resumo que vai deixar vocês curiosos para assistir.


Lily Collins e Sam Claflin vivem Rosie e Alex dois amigos de infância que são completamente apaixonados, mas que não percebem isso.


Na festa de 18 anos de Rosie os dois se beijaram, porém Rosie estava sob efeito do álcool e não lembrava do acontecido, então no dia da formatura ela foi com outro cara, onde nessa formatura ocorreu um "acidente". 


Alex acaba indo para formatura com outra menina e eles começam a namorar, Alex vai cada vez mais se distanciando de Rosie. Os dois pretendiam fazer faculdade juntos, mas Rosie acaba ficando grávida e não conta a Alex, pois ele já havia entrado na faculdade e ela não queria estragar os planos dele. 


Com toda essa distância a relação dos dois vai ficando cada vez mais divergente, Rosie tem sua filha e Alex fica sabendo através de terceiros e vai visita-lá. Então a partir daí eles vão levando vidas completamente diferentes, Alex fica rico e vai se casar com a mulher "perfeita" e Rosie leva sua vida numa cidade pequena cuidando de sua filha, mas os dois nunca deixaram de se falar ou de gostar um do outro.



A partir daí vai acontecer uma série de coisas que irá os afastar e os aproximar outra vez, mas o final você só vai saber quando assistir.  
  • Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de filme, nesse feriado então não existe nada melhor do que ver um bom filme. 




2 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014