sexta-feira, 10 de abril de 2015

Autoestima + Playlist: Sinta-se bonita

sexta-feira, 10 de abril de 2015
Olá minhas divas, essa semana recebi um e-mail de uma leitora e ele deixou muito feliz e emocionada. No e-mail ela falava que o blog está lhe ajudando a se aceitar da forma que ela é e isso foi algo tão inovador que eu vim aqui contar para vocês algumas coisas e mostrar uma playlist de músicas que eu amo e que me fazem sentir simplesmente linda.


 Assim como muitas de vocês eu também tive e ainda tenho problemas de aceitação e isso não é errado, errado é viver uma vida de mentiras, não julgo ninguém por se sentir assim uma vez ou outra, mas o problema começa quando isso passa a te dominar, quando o medo e a vergonha fala mais alto. Eu sei como é se sentir pequena diante de todo o mundo e de outras pessoas, mas calma isso vai passando aos poucos e você vai começar a ter maturidade para se resolver com aquilo, você vai ter experiências ruins, mas depois que elas passarem e as lições ficarem, só virá coisa boa (não é garantido, pois pode vim mais coisas ruins para aprendermos mais), porém não tenha medo de cair, se decepcionar e chorar, pois isso é viver, é aprender e é se amar.

Playlist: Sinta-se bonita

1. Lady Gaga - Born This Way 

          

2. Jassie J - Who You Are

          

3. Selena Gomez - Who Says 

           

4. Bruno Mars - Just The Way You Are

           

5. Colbie Caillat - Try (minha predileta <3)

           

Não deixe ninguém dizer que você não é bom o suficiente, não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir, vai existir pessoas para te criticar, mas não deixe isso afetar a sua vida, siga em frente e saiba que nenhum sonho é impossível para quem corre atrás dele.


Então minhas divas, espero que vocês tenham gostado e comentem aqui embaixo o que faz você se sentir linda, beijos e estou aguardando as respostas.




8 comentários:

  1. eu amo a musica who says, sabe é dificil as vezes nos sentirmos aceitada, antes queria mudar por conta de pessoas, mas agora eu sendo como eu sou é mais facil de viver, amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso minha linda, espero que de tudo certo.
      mil beijos.

      Excluir
  2. Achei muito fofa a play. Sempre procuro músicas que possam me deixar mais alegrinha quanto a auto-estima, porque não é todo dia que a gente tá bem né? :)
    Beijos!
    www.allshelikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não é errado acordar se sentindo mal o errado é isso virar rotina.
      Beijos.

      Excluir
  3. Dessas músicas, pra mim a mais perfeita é Try da Colbie, ela arrasa em tudo o que faz. O clipe então nem se fala, simples e objetivo. http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Play <3
    ótima pra dar aquele UP na Auto Estima !

    bjsss

    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014