terça-feira, 3 de março de 2015

Ficando ruiva sem descolorir o cabelo.

terça-feira, 3 de março de 2015
Olá minhas divas, hoje eu trouxe um post super legal para vocês que foi uma sugestão de uma leitora a Alane Costa. Estava eu querendo mudar meu tom de ruivo e depois de procurar muito na internet eu encontrei uma tinta babado para você ficar ruiva e o melhor sem precisar descolorir, mas para quem quer ficar ruiva sem descoloração tenho uma verdade para lhe contar: haja paciência viu, pois não é do dia pra noite que você ficará no tom que deseja, então esse é o segredo. Bom, algumas leitoras sabem que eu pinto meu cabelo há 3 meses e só agora depois dessa tintura foi que realmente veio aparecer mais que eu sou ruiva, porém acho que ainda estou meio longe do tom que eu procuro (Não quero um vermelho fantasia, mas quero um vermelho mais aberto).


Bom meninas, antes de mais nada vou explicar brevemente a história do meu hair. Eu sempre quis ser ruiva (vermelho), mas minha mãe nunca deixou e eu também nunca tive coragem, mas daí há 1 ano atrás decidi que ia pintar e comprei a garnier com a numeração 666, eu não queria e nem posso descolorir meu cabelo, pois já aliso ele e não estou afim de brincar com a sorte né? Enfim, como citei ali em cima para quem quer ser ruiva sem descolorir tem que ter paciência, eu não tive e me irritei porque meu cabelo não ficou no tom que eu realmente queria, então deixei de pintar, porém em dezembro de 2014 eu decidi tentar novamente, mas deva vez ciente de que eu teria de esperar até chegar no tom tão sonhado. Usei a casting creme gloss Maçã do Amor e pegou de primeira sem descolorir (fiquei muito feliz), mas ainda não havia chegado onde realmente queria e procurei até achar uma tintura que pudesse me proporcionar isso, então encontrei a Amend 0.6 e parti em busca da caça a tinta dos sonhos (risos). Porque minhas divas eu rodeeeeeeeeei essa fortaleza inteira e enfim achei ela, usei e vim contar tudinho para vocês. Espero que gostem de participar dessa experiência comigo, pois confesso que estava com muito medo. 



Bom divas,  como comentei no vídeo a tintura é muito boa e abriu o tom do meu cabelo, porém não como eu esperava então pretendo usa-lá novamente para ver como que vai ficar já que a minha base já ficou bem avermelhada só de primeira. 




Como eu falei a cor que irá ficar depende da base do seu cabelo, se eu cabelo é loiro vai pegar melhor do que numa base de castanho escuro (como a minha), a minha base antes da Amend estava um castanho escuro só que avermelhado e isso ajudou para a tintura pegar melhor, devido a isso creio que se usa-lá novamente vai ficar no tom que eu procuro, mas isso é assunto para outro post, então prometo vim aqui contar para vocês a experiência ok?


12 comentários:

  1. Uau! Nem dá para acreditar que não precisou descolorir. Ficou ótimo.
    Beijoos
    www.cariocasdaclara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou muito boa mesmo em voce. Linda!
    Amei o seu blog, muito diferente dos que ja vi. estilo bacana! *-*
    Parabéns pelo blog!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/moda-tendencia-dos-oculos-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa, adorei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/15-anos-part3.html

    ResponderExcluir
  4. Que linda, o tom de ruivo ficou a coisa mais linda e combinou contigo!
    Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei! Cabelo ruivo fica lindo, mas nem todas combinam! Você ficou Linda! Acho que EU talvez não combinaria! Adorei a dica, ainda mais sem descolorir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui apaixonada por ruivos, quem sabe um dia você tenta né? garanto que ficaria linda :)
      vem enruivecer comigo Rebecca, beijos shasuhaushas

      Excluir
  6. Ficou lindo seu cabelo, tenho vontade mais falta coragem. Haha. Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakaka Obrigada, quando tiver coragem já sabe né?
      beijos.

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014