domingo, 29 de março de 2015

Cabelo ruivo: minha experiência com anilina.

domingo, 29 de março de 2015
Olá divas e divos, no post de hoje tenho várias novidades para contar: O blog não está somente de layout novo, mas eu enfim estou com uma câmera e eu investi em uma iluminação e um tripé par os vídeos ficarem com melhor qualidade, bom é um passo que ultrapassamos para o crescimento do blog. O caminho é longo, mas é uma conquista nossa, minha e de vocês.


Mas chega de blábláblá né, hoje eu vim falar mesmo de uma experiência que eu tive nesse fim de semana e vim contar tudo que aconteceu comigo, pois eu pesquisei muito sobre anilina e todo mundo sempre fala dos pontos positivos e tal, mas não vi ninguém falando dos negativos por isso vim contar tudo que aconteceu para vocês.

         

Bom meninas, como eu disse no vídeo na minha opinião não valeu muito a pena usar a anilina, sim ela deu uma potencializada na cor do meu cabelo, porém não vale a pena a sujeira enorme que faz. Hoje eu consegui retirar a sujeira da minha mão lavando roupa (risos), mas da orelha ainda está. Meu travesseiro e roupas estão manchando pouco, pois lavei meu cabelo de novo para sair bem o excesso, foi uma experiência que não terei outra vez, pois prefiro pagar um tonalizante mesmo e não fazer toda essa "caca". 


Qualquer dúvida sobre a anilina deixem nos comentários que eu respondo com prazer, no vídeo não expliquei muito sobre ela em si, pois o que eu realmente queria contar era o que aconteceu comigo, espero que gostem e que caso você esteja querendo usar anilina, repense um pouco para ver se vala a pena para você.




2 comentários:

  1. EU queria muito pintar o cabelo, mas a gravidez não deixa rs

    um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda, mas o filho é um grande presente né?
      Depois você pinta e fica uma mamãe gata, beijos <3

      Excluir

Vitoria Glamoda © 2014