quinta-feira, 12 de março de 2015

5 truques de beleza para facilitar sua vida

quinta-feira, 12 de março de 2015
Olá minhas divas hoje vim trazer algumas "gambiaras" no mundo da beleza que eu já usei e me ajudaram muito, então decidi compartilhar com vocês, espero que gostem.


Vamos conferir as dicas meninas?


Sabe quando você faz aquela make babado nos olhos e daí você quer um batom menos chamativo, mas você não tem? Pois bem, venho resolver isso para você. Vamos precisar de: Corretivo e aqueles batons de manteiga de cacau. Antes de tudo passe o batom de manteiga de cacau, depois aplique o corretivo dando batidinhas nos lábios, apos isso você pode passar um brilho labial, caso queira ou então passe novamente a manteiga de cacau.


Bom, existem duas formas de recuperar o seu rímel seco. A primeira é pegar um copo com água morna e deixar a embalagem do seu rímel dentro durante uns 2 minutos (teste a temperatura antes de aplicar nos olhos). Outra forma é colocar algumas gotas de soro fisiológico ou aqueles "sorinhos" de lentes de contato. Já usei os dois e a dica do soro é a melhor. 


Esse é um truque muito bom, para fechar mais os poros do rosto ou amenizar as olheiras: você pega um recipiente com água e gelo, mergulhe o rosto por alguns segundos, seque e passe sua maquiagem normalmente. Você ficará com uma cara de descansada. 
Outra dica boa é para os cabelos: terminou de lavar eles? então pegue um copo de aguá bem gelada e jogue nos cabelos isso dará um brilho bafo. 


Sempre uso essa dica, muito boa também para aquelas meninas que usam aparelho nos dentes e morrem de medo de borrar tudo. Basta só colocar o dedo entre os lábios e puxar que o excessos saí.


Muitas meninas não sabem, mas a forma correta de aplicar o corretivo é em triangulo, pois dessa forma você iluminará mais seu olhar e terá uma aprecia mais descansada, fora que não vai ficar muito marcado o uso do corretivo. 
Bom meninas, já usei e ainda uso todos esses truques acima, então acredite, todos realmente funcionam. Espero que tenham curtido o post de hoje :)




16 comentários:

  1. Amei as dicas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Serio que a água gelada da brilho no Hair? *--*
    Eu descobri esses dias o negócios do rímel, de colocar numa xícara com água quente. Será que também serve para delineador? :/

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danie eu realmente não testei com delineador, mas acho que com os líquidos ou caneta funcionam, agora os em gel não. Sim, o do cabelo é super verdade, beijos <3

      Excluir
  3. Adorei! Mega útil esses truques <4
    Esse do corretivo me ajudou mt
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o blog e as dicas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu uso base na boca quando o batom acaba hehe

    beijinhos da estranha, Fani <3
    http://www.mundodafani.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,recém conheci seu blog e amei,muito interessante o conteúdo dele e com certeza vou usar essas dicas,super úteis eu nunca tinha ouvido falar delas!!
    Beeijos e voltareii :D

    ResponderExcluir
  7. Curti muito!!! Não sabia de 4! Mas vou testar com certeza!:) bjos

    www.blogdahet.wordpress.com

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014