segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Comentários sobre os looks no red carpet.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Olá divas, nesta madrugada de domingo (22), está acontecendo em Los Angeles a maior e mais esperada premiação de cinema. O red carpet já aconteceu e eu vim aqui mostrar alguns looks e comentar sobre eles.
Algumas arrasaram já outras derraparam com tudo nessa premiação...


Vamos conferir? 

Os mais bonitos do red carpet
Dakota, Reese e Emma Stone.

Dakota Johnson a protagonista de 50 tons de cinza estava deslumbrante com esse vestido Yves Saint Laurent,  Reese Witherspoon foi outra que estava linda neste vestido do Tom Ford com uma pegada mais clássica,  Emma Stone merece palmas e mais palmas, vestido glam que brilhou e sambou no red carped. 

Lupita, Rosamund e Merly.

Lupita N'yongo estava usando um vestido da Calvin Klein todo trabalhada em pérolas. O vestido é lindo, porém ainda não me sinto convencida de que era o ideal para Lupita nesta noite. Rosamund Pike chegou para abalar (vermelho, vermelhão) a atriz está usando um Givenchy. A rainha do cinema  Meryl Streep foi usando um look mais clássico com um blazer por cima, mostrando que não precisa se cobrir de glitter para brilhar. 


Cate Blanchett me deixou meio confusa sobre onde coloca-lá. Bom, ela é linda, usou uma make/cabelo lindos e o vestido também foi uma boa escolha, mas esse colar não colou amiga. Seria uma proposta perfeita, se fosse um colar mais "cara de rica", esse daí está parecendo aqueles da feira. #nãocurti.

Os "mais ou menos" do red carpet
Keira, Solange e Zoe.

Keira Knightley está usando um modelo Valentino, iria perdoar ela por estar gravida, mas gente gravidez não é motivo para mal gosto né? isso daí está parecendo um papel de parede. Solange surgiu neste modelo que está parecendo uma cortina (espero não ver ela em um elevador depois desse post). Zoe Saldana é uma DEUSA, mas esse vestido não caiu bem em seu quadril. 

Scarlett, Nicole e Gwyneth.

Scarlett Johansson quer ser a nova Miley Cyrus? sahsuhasuh fiquei meio na dúvida sobre o look dela. Nicole Kidman errou e errou feio o tom do vestido não lhe favoreceu nem um pouco, próximo ano escolhe um tom mais forte gata. Gwyneth Paltrow tinha tudo para divar, mas essa flor no ombro acabou com tudo.

Os Piores do red carpet
Julianne, "desconhecida" e Marion.

Sem sombra de dúvidas estes foram os piores que eu vi durante a noite: Julianne Moore está de Chanel, mas esse vestido tem um caimento triste, detestei. Desculpem a minha ignorância, mas essa mulher do meio eu não sei quem é, mas esse vestido está horrendo, parece aquelas roupas de gladiadores. Marion Cotillard esse detalhe da causa acabou com o vestido, que já não era bonito. 

A cantora Lady Gaga, vira meme na internet com suas luvas. 

Lady Gaga sendo Lady Gaga, a make estava linda, porém essas luvas de lavadora de prato acabou com o look, após sua aparição no Grammy onde estava simplesmente deslumbrante ninguém imaginava que a diva teria essa recaída justo no Oscar. 
Maaaaaaaaas nem tudo estava perdido e em sua apresentação Gaga resolveu se redimir do look pavoroso do tapete vermelho e surgiu MARAVILHOSA no palco. 

A cantora simplesmente arrasou na sua apresentação e sua make e cabelo me conquistaram nesse momento.

O pior look de todos!

Blanca Blanco simplesmente ganhou o prêmio de pior look do tapete vermelho e eu nem preciso comentar o porque né? #horrível

As divas do red carpet


Anna Kendrick a eterna garota do cup song, estava um arraso nesse Thakoonny. A gata acertou em tudo: cabelo, vestido e maquiagem. É mais que merecido ela estar entre as divas das divas


Outra que lacrou foi tudo é a atriz Margot Robbie, que está vestindo Saint Laurent. O vestido é lindo, mas o que chamou minha atenção foi a make, ficou simples, porém ela sambou na cara da sociedade com esse carão. 

Jennifer Lopez é sinônimo de lacração. A cantora e atriz sempre arrasa no tapete vermelho e dessa vez não foi diferente, ela escorregou um pouco na make, mas esse vestido supera TUDO.

Bom minhas divas eu espero que vocês tenham gostado e ai qual foi o pior e o melhor look na opinião de vocês?


16 comentários:

  1. Do lixo ao glamour haha Como que pode a pessoa tendo costureira a seu favor e ainda assim usar vestidos horrorosos? Incrível essa ''proeza'' ... Jenifer como sempre arrasando. Nova Leitora ♥
    www.helpanaemia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né isso, tão ricas, mas com tanto mal gosto sahsuahsuahsuahs.
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Na minha opinião a Reese e a Anna Kendrick arrasaram, lindas e elegantes na medida. Beijos!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lady gaga arrasou no look 2 é claro... Ela é linda! nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, ela "vestida de gente normal" fica tão linda *-*
      beijos;

      Excluir
  4. Amei em todos os sentidos, o Red Carpet reuni os melhores e as nossas divas sempre arrasando a cada ano.. Lady Gaga conquistou a todos na apresentação <3
    Sucesso com o blog http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gaga chegou na apresentação para arrasar, emocionar e sambar <3
      beijos linda

      Excluir
  5. A Margot Robbie lacrou com esse look divino. A moça de vestido de "gladiadora" é a Laura Dern, e eu amei o vestido dela, cheia de textura e ainda metálico, achei um arraso. haha Achei o vestido da Keira Knightley tão fofo. Nem sei o que dizer sobre a Meryl Streep, essa mulher simplesmente nasceu para pisar nas inimigas, só pode. E sinto o mesmo pelo look da Cate, esse colar acabou com o look. :c Dos outros concordo em tudo. Amei o post. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. PARA TUDO! E esse vestido da Jennifer Lopez :0 Que maravilhosooo!

    adocemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As roupas desse Oscars foi muito brilho demais e vi na TV Record falando da roupa da Lupita, a de vestido branco com preto e o colar que você não gostou flor só parece de "feira" ele custou milhões, pois é feito de diamante e com pedras que esqueci o nome que vale mais que Rubi rsrs, gostei do post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que o colar dela era caríssimo, mas é questão de gosto achei que a ocasião pedia algo com mais estética sabe.
      Enfim, sua opinião é muito importante, beijos linda <3

      Excluir
  8. a dakota estava linda demais, eu adorei! Lady estava diva awm
    ► O blog: http://goo.gl/aHPWvw

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014